Futebol

Lateral campeão do Nordeste com o Sampaio é o terceiro ex-tricolor a fechar com Oeste

O Oeste, apesar de rubro-negro, está se transformando em uma verdadeira Bolívia Querida. Jogadores que fecharam o ano no Tricolor em 2018 estão tendo no time paulista o seu principal destino.

Depois de Maracás – que foi em empréstimo até o fim do ano – e Jheimy, foi a vez do lateral Alyson também desembarcar no Rubrão. O jogador já desembarcou no clube, fez testes clínicos e iniciou os trabalhos físicos.

O Paulistão aliás terá vários nomes que estiveram no Sampaio este ano. O goleiro Gustavo Busatto e o atacante Rodrigo Fumaça estarão no Ituano, o volante Adilson Goiano e o meia Danielzinho estarão no Novorizontino, o zagueiro Joécio jogará no São Caetano, o atacante Misael estará no XV de Piracicaba entre outros atletas.

Alyson Vinícius foi campeão da Copa do Nordeste com o Sampaio e foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição. O jogador tem 22 anos e além do Sampaio já esteve também em clubes como Atlético-PB e Botafogo-PB. Em comum acordo com a direção do Sampaio, o jogador se desvinculou do clube ainda com a temporada 2018 em andamento.

6 comentários em “Lateral campeão do Nordeste com o Sampaio é o terceiro ex-tricolor a fechar com Oeste”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s