Futebol Maranhense

Flávio escolhe atacante como substituto de Paulo Sérgio

Em coletivo realizado na tarde desta terça-feira (15), o técnico Flávio Araújo praticamente bateu o martelo sobre a formação titular do Sampaio para o duelo contra o Ceará na estreia da Copa do Nordeste. Com a baixa de Paulo Sérgio por conta de lesão muscular, o treinador abre mão de jogar com três zagueiros e aposta na escalação do atacante Bruninho.

O restante do time teve as mesmas peças que vinham na formação principal. A equipe titular do Sampaio e agora provável time para o duelo contra o Ceará treinou com Rodrigo Santos; Talison, Moisés, Wanderson e Rômulo; Dedé, João Felipe, Cleitinho e Bruninho; Salatiel e Maxuell Samurai.

A delegação tricolor viaja para Fortaleza na manhã desta quarta-feira (16). O duelo contra o Ceará será nesta quinta (17), às 20h, na Arena Castelão.

5 comentários em “Flávio escolhe atacante como substituto de Paulo Sérgio”

  1. Minha preocupação é principalmente com a defesa, pois não contratamos um zagueiro experiente e goleiro nem se fala. Vamos pedir a Deus que o time não decepcione, apesar dessa diretoria que está brincando com a cara do torcedor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s