Futebol

Moto x Altos: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2019, Moto e Altos se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Castelão. Os times chegam na competição com a faixa de campeão estadual e o desejo de pela primeira vez chegarem a quartas de final da competição.

Os times chegam na competição com uma boa bagem de pré-temporada, pois ambas as equipes ligaram suas turbinas ainda no começo de dezembro. Do lado rubro-negro uma reformulação da comissão técnico ao elenco. Já o Jacaré optou por manter boa parte de sua base do ano passado.

A partida entre Moto e Altos será transmitida ao vivo pela Rádio Mirante AM e pelo GloboEsporte.com. Confira abaixo escalações e arbitragem para o duelo.

Moto: Vitor Paiva; Dieguinho, Lucas Dias, Alisson e Matheus; Naílson, Lucas Hulk e Juninho; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo. Téc. Wallace Lemos.

Altos: Marquinhos; Ademir (Barata), Ramon, Caique e Wesley; Dos Santos, Sidney, Humberto e Ancelmo; Luizão e Manoel. Téc. Leandro Campos.

Arbitragem: os cearenses Léo Simão Holanda, Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva comandam a partida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s