Futebol Maranhense

Imperatriz, MAC e Sampaio largam na frente no Maranhense

Foto: Leonilson Mota

Dos três primeiros jogos do Campeonato Maranhense 2019 nenhum terminou com empate e o favoritismo prevaleceu em ambos os duelos. Melhor para Imperatriz, MAC e Sampaio, que largaram na frente no Estadual.

O primeiro a vencer foi o Cavalo de Aço, que de virada bateu o Santa Quitéria por 2 a 1. O jogo foi realizado nesse sábado (19), no Frei Epifânio D’abadia.

Neste domingo (20), o Maranhão teve a maior vitória da rodada. Os atleticanos bateram o Cordino de virada por 4 a 2, em pleno Leandrão, em Barra do Corda.

No mesmo dia, no Castelão, o Sampaio também estreou com pé direito no Estadual. O Tricolor bateu o São José por 2 a 0 em um jogo em ritmo de treino.

Moto e Pinheiro ainda não jogaram no Estadual por conta do compromisso da equipe motense na Copa do Nordeste. Nesse sábado (19), o Rubro-negro empatou fora de casa diante do Vitória por 1 a 1.

4 comentários em “Imperatriz, MAC e Sampaio largam na frente no Maranhense”

  1. O Sampaio não fez mais do que sua obrigação. Pois ficaria muito feio pra um time semi amador perder de um time completamente amador. Uma vez que, o Sampaio Correa virou um time inexpressivo graças ao seu proprietário, digo, seu dono.

    Curtir

  2. Cara que time medíocre e esse do Sampaio o teme faz 2x 0 em um time de bairro e pensa que a torcida vai esquecer o vexame. O Sampaio era temido jogando no Castelão mais agora ninguém respeita lisca não falou uma mentira em relação a qualidade técnica do time e eu como torcedor me recuso a pisar no CT do Sampaio enquanto Sérgio frota tiver lá ele já deu oque tinha que dá agr temos que mudar isso.

    Curtir

  3. Essa matemática do ditador é louca, dispensa 30 jogadores e contrata a mesma quantidade, só que para dispensar tem que pagar rescisão e outros termos contratuais e ao contratar paga taxas viagens entre outros.. E o pior que o nível é baixíssimo e quer que a torcida vá para o estádio apoiar essa imbecilidada.

    Curtir

  4. O dono do Sampaio não dá satisfação a ninguém tudo é obscuro e ele desce sem ouvir ninguém é na maioria das vezes nos últimos anos tem errado., nas contratações., dispensa de técnicos na hora errada com sérios prejuízos para os cofres do clube no caso saída do Roberto Fonseca e contratação do Paulo Roberto como não consulta ninguém na maioria das vezes erra e também em não manter nenhuma base para este ano erro fatal., além da lógica dele de encher o time de jogadores baratos e sem qualidade pra disputar competições nacionais. Torcedor prepare o seu coração.
    ,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s