Futebol Maranhense

Estreia x Reencontro: entrevista exclusiva com Ullisses

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O atacante Ullisses irá fazer sua estreia pelo Sampaio justamente contra o Cordino, clube que é considerado o maior ídolo da história. Quis os deuses do futebol que o atacante maranhense três vezes artilheiro do Estadual pela Onça e com diversas conquistadas agora virasse adversário.

O Blog do Afonso Diniz conseguiu uma entrevista exclusiva com o atacante que falou sobre os mais diversos aspectos deste reencontro e de sua estreia de maneira geral. O bate-papo você confere no áudio abaixo.

5 comentários em “Estreia x Reencontro: entrevista exclusiva com Ullisses”

  1. pergunta ao presidente Sérgio Frota: ” O Sr poderia detalhar os valores das negociações que o Sampaio fez em 2018; bem como o balanço financeiro do clube , com ativos e passivos, recebíveis, crédito e débito. Como ocorre com todos os clubes minimamente organizados ?” . Você tem coragem de fazer esta pergunta ??

    Curtir

    1. Só a justiça pra obrigar! Ele não vai falar nada, não vai esclarecer nada. Se ele não tá mostrando para os sócios e torcedores, vai prestar conta pra jornalista???

      Curtir

  2. O Ulisses já era pra ter vindo pro Sampaio há 5 anos atrás, mas o dono do Sampaio não quis trazer o cara. Preferiu trazer essas porcarias que ele chama de jogadores. É muita incompetência e falta de visão pra uma pessoa só.
    Será que esse Sérgio Frota não se toca que 10 entre 10 torcedores do Sampaio não querem mais ele no clube???!!! Ele faz isso porque se acha dono do Sampaio.

    Curtir

  3. Esse Ulisses não vai jogar nada,quero ver na copa do nordeste e copa do Brasil,só jogador fraco tecnicamente,sinceramente torcer pra esse time esse ano vai ser muito sofrimento.

    Curtir

  4. Afonso e verdade que pimenta pode vim pra série C? Bem eu penso assim se quer pimenta pra série C e pq tem dinheiro de montar um time melhor e minha pergunta é pq o dono do Sampaio não monta um time bom logo no começo e chama a torcida pro estádio em vez de montar um time horrível e ver o número de sócio despencar? Esse ano vai ser igual 2017 um vexame no começo aí só dps começa a contrata com o final dos campeonatos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s