Futebol Maranhense

Moto arranca vitória sobre o Pinheiro com gol no fim

Foto: João Ricardo

Pediram com emoção no duelo entre Pinheiro e Moto. Jogando na tarde deste domingo (27), no estádio Costa Rodrigues, o time Rubro-negro fez um gol no último minuto e venceu o PAC por 2 a 1.

O Papão do Norte abriu o placar logo no começo do primeiro tempo, aos seis, com Lucas Dias. O Pinheiro empatou o jogo aos 38 da etapa final com Vinícius Paquetá cobrando falta. Porém, quando tudo se encaminhava para a igualdade, o questionado Danilo Galvão deu a vitória ao time motense, aos 50 do segundo tempo.

Com o triunfo, o Moto se iguala ao Sampaio no topo do Campeonato Maranhense com seis pontos. Porém, por melhor saldo de gols, os tricolores seguem na liderança. O Pinheiro segue com três pontos na quarta colocação igualado em todos critérios com o Imparatriz. O outro time do G-4 é o MAC também com três, mas por melhor saldo é o terceiro.

Na próxima rodada do Maranhense o Moto visita o Santa Quitéria, em São Mateus, no Pinheirão, neta quinta-feira, às 15h30. Já o Pinheiro atua no mesmo dia novamente no Costa Rodrigues, contra o Cordino, às 19h.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s