Futebol Maranhense

Pinheiro x Moto: escalações e arbitragem

Um dos jogos mais esperados deste começo de Campeonato Maranhense 2019 acontece neste domingo (27). Estreantes com vitória, Pinheiro e Moto Club se enfrentam às 16h, no estádio Costa Rodrigues e entram em campo de olho na liderança.

Isso porque, tanto o Búfalo quanto o Papão do Norte estrearam com vitória na competição e são as únicas equipes com condições de alcançar o Sampaio, que tem 100% de aproveitamento e seis pontos em duas rodadas. Para se igualar aos seis pontos do Tricolor e passar nos critérios de desempate, porém, os times terão que além de vencer conseguir uma diferença de quatro gols.

No Pinheiro, o técnico Luís Miguel ainda não confirmou a formação titular. Mas, a tendência, é que repita o onze que venceu o MAC fora de casa na estria da equipe. O Moto Club deve fazer apenas uma alteração. Diego Renan sentiu desgaste muscular e foi poupado do treino com bola desta sexta-feira (25) e Gleissinho assume a vaga.

A partida será transmitida pelo GloboEsporte.com e pela Rádio Mirante AM. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

Pinheiro: Jaílson; Vivico, Paulo Maranhão, Paulinho e Maycon; Jadão, Heider, Tayson e Neto; Juninho Pindaré e Vinícius Paquetá. Técnico: Luís Miguel.

Moto: Rodolfo; Gleissinho, Lucas Dias, Alisson e Matheus; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo. Técnico: Wallace Lemos.

Arbitragem: o árbitro do jogo será Paulo Mourão e os auxiliares serão Raphael Pereira e Raelson Almeida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s