Futebol

Sampaio e Moto contra os alagoanos: escalações e arbitragens

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Na noite deste domingo (3) os dois principais times maranhenses duelam contras as duas principais equipes alagoanas pela Copa do Nordeste. No Castelão, o Sampaio Corrêa recebe o CSA, e, no Rei Pelé, o Moto Club visita o CRB. Ambos os confrontos serão realizados às 19h30 (horário do Nordeste).

As quatro equipes não vivem um bom momento na competição, pois nas duas rodadas anteriores não conseguiram vitória. Moto, CSA e CRB, em contrapartida, não perderam e somaram até aqui dois pontos. A pior situação é a do Sampaio que tem apenas um ponto.

Ainda neste domingo (3) outros dois times maranhenses entram em campo. Pelo Estadual, São José e MAC se enfrentam no Serejão, em Rosário, às 15h30.

Os jogos terão transmissão do GloboEsporte.com e da Rádio Mirante. Confira escalações e arbitragem das partidas.

Sampaio: Rodrigo Santos; Yan, Moisés, Paulo Sérgio e Rômulo; Dedé, João Felipe, Medina e Talison; Edgar e Maxuell Samurai. Téc. Flávio Araújo.

CSA: João Carlos; Joazi, Gerson, Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Didira, Régis e Matheus Sávio; Patrick Fabiano. Téc. Marcelo Cabo.

Arbitragem: o árbitro do jogo será Léo Simão Holanda, com as assistências de Anderson Moreira de Farias e Renan Aguiar da Costa. O trio é cearense. O quarto árbitro é Paulo José Sousa Mourão, do Maranhão.

 

Moto: Rodolfo; Gleisinho, Lucas Dias, Alisson e Mateus Mendes; Nailson, Lucas Hulk, Juninho Arcanjo e Márcio Diogo; Evandro Russo e Danilo Galvão. Téc Wallace Lemos.

CRB: Edson Mardden; Ferrugem, Matheus Damasceno, Wellington Carvalho, Edson e Igor; Claudinei, Mateus Silva, Felipe Menezes e Guilherme; Hugo Sanches e Victor Rangel. Téc Roberto Fernandes.

Arbitragem: o árbitro será Cláudio Francisco Lima e Silva, com assistências de Eric Nunes Costa e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque. O trio é de Sergipe. O quarto árbitro é José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho, de Alagoas.

 

4 comentários em “Sampaio e Moto contra os alagoanos: escalações e arbitragens”

  1. Se o Sampaio perder pro CSA ou empatar, e perder pro Morto, já era! Flavio Araujo não vai ser demitido, vai pedir demissão! Esse time desgraçado tá pra matar qualquer um do coração.

    Curtir

  2. Vergonha do estado nesse momento essa e nossa realidade cara a metade das indicações foram de Flávio então eu quero é que ele e Sérgio frota vão tudo pra casa do caralho time sem alma e vem cobrar torcida, ninguém vai a campo por não aguentam mais frota no comando. Fora Flávio e fora frota e fora esses pernas de pau.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s