Futebol Maranhense

Paulo Sérgio fora por mais de um mês

Após adquirir uma lesão muscular na última partida do Sampaio contra o CSA, o zagueiro Paulo Sérgio realizou exame de imagem e a notícia não é nada boa. O jogador foi diagnosticado com estiramento de grau dois e vai ficar fora dos gramados de quatro a seis semanas.

Após a recuperação clínica o atleta ainda passará pelo restabelecimento físico, que vai depender do exato período fora de atividades que o zagueiro ficará. Por conta da ausência do jogador nas próximas partidas, a direção do clube e a comissão técnica estuda a contratação de um outro nome para posição.

11 comentários em “Paulo Sérgio fora por mais de um mês”

  1. Afonso quero prestar minhas homenagens ao grande zaqueiro Paulo Sérgio. Eu nunca vou me esquecer daquele gol de cabeça desse grande jogador empatando a partida em 2×2 contra o Fortaleza aos 48 minutos do segundo tempo,dentro do Castelão no Ceará em 2013. Ali começou a arrancada para o Sampaio Corrêa rumo a Série B. Mais eu tenho uma grande interrogação: O caso de Ronaldo Fenômeno em 2001 foi 10 pior do que o caso do Paulo Sérgio. Um ano depois Ronaldo foi pentacampeão e o nosso zaqueiro há mais de três anos não consegue voltar aos gramados.

    Curtir

  2. Desejo que Deus abençoe a recuperação do Paulo Sérgio, outra coisa, graças a Deus só vamos entrar nas oitavas da Copa do Brasil, se entrássemos agora com esse time perder de 10 seria pouco. Vamos torcer para que até lá essa diretoria, crie vergonha na cara e faça um time pelo menos decente.

    Curtir

  3. A carreira de Paulo Sérgio eu não sei se acabou, mas a de Sérgio Frota com certeza já foi pro “saco”. Ele que tire o “cavalinho da chuva”, pq nunca mais ele ganha pra nada, nem pra vereador e nem pra presidente de associação de moradores. O cara perdeu a credibilidade com a torcida, ninguém mais acredita ou confia nesse cara, a sua fama de enganador e aproveitador já se espalhou. Fim de carreira, meu velho!

    Curtir

  4. Vi juazeirense jogar de igual com o Vasco e caro o time da Bahia até mereceu vencer mais futebol e assim msm e lá tem um volante camisa 8 muito bom e um atacante número 11 muito bom que deu trabalho pra defesa do frasco fazendo gol e sofrendo pênalti aí frota monta um time com um monte de perna de pau vai entender.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s