Futebol Maranhense

Sampaio desliga titular e time sofre mudanças para Superclássico

Seguem as mudanças no Sampaio em uma semana decisiva. Respirando o Superclássico, o Sampaio Corrêa desligou o segundo jogador do seu elenco. No começo da semana, o clube havia anunciado a dispensa do atacante Lucas Bacelar, que vinha tendo pouca oportunidade, e agora foi a vez do lateral-esquerdo Rômulo, que foi titular em todas as partidas da temporada.

Com a saída de Rômulo do Sampaio, a formação titular da equipe sofre alterações. A tendência é que Lucas Gabriel, que jogou de meia-atacante no jogo passado, seja recuado para sua posição de origem: a lateral-esquerda. Com isso, Edgar deve retomar a titularidade no ataque boliviano.

O técnico Flávio Araújo realizou todos os treinos táticos com portões fechados e faz segredo quanto a formação titular. A última atividade foi realizada na manhã desta sexta-feira, no CT do clube e após o treinos os atletas entraram em regime de concentração.

O provável time do Sampaio para o jogo contra o Moto tem: Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael e Lucas Gabriel; Dedé. João Felipe, Eloir e Medina; Edgar e Maxuell Samurai.

A partida entre Moto Clube e Sampaio está marcada para este sábado, no Castelão. O confronto está agendado para às 17h.

8 comentários em “Sampaio desliga titular e time sofre mudanças para Superclássico”

  1. COM ESSE ELENCO MIUDINHO MANJADINHO ! NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM , VAI PRECISAR DE MUITA SORTE . A TORCIDA NÃO ACEITA MAIS AMADORISMO , GESTÃO PROFISSIONAL… NINGUÉM TE AGUENTA MAIS ! SERGIO ENGANA…

    Curtir

  2. Quem deveria “pedir o boné” e nunca mais nrm olhat pro Sampaio era Sérgio Frota, o único responsável pela Bolívia tá nessa situação lastimável e de abandono.

    Curtir

  3. Esse jogo é jogo de demissão de técnico e dispensa de jogadores sempre foi assim e iniciar tudo de novo será voltar ao ponto zero ou seja prejuízo financeiro e técnico., trazer carradas de jogadores nunca deu certo e é o que tem acontecido ao longo do tempo por incompetência do dono do Sampaio

    Curtir

  4. Tão tentando e acabar com o Sampaio e frota e o culpado todo mundo sabe que ele tá de ma fé cara e eu como torcedor tô indignado com oq tá acontecendo com meu time. Frota pede pra sair cara larga nosso time o Sampaio e o time do POVO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s