Futebol Maranhense

Moto vence primeiro Superclássico do ano

O primeiro Superclássico da temporada 2019 é Rubro-negro. Em partida bastante equilibrada neste sábado (9), no Castelão, o Moto Club venceu o Sampaio por 1 a 0.

O unico gol da partida veio somente no segundo tempo. Aos 32, Gleisinho aproveitou sobra e fez o gol da vitória motense.

Com a vitória, o Moto Club é mais líder do que nunca, agora com 12 pontos e virtualmente classificado. O Sampaio tem a vice-liderança ameaçada com sete.

Foi um confronto de baixo nível técnico, mas muito pegado e equilibrado como é comum nos clássicos. Os domínios foram divididos durante o jogo e a vitória definida naquele famoso detalhe: erro individual de Douglas Willian, zagueiro que entrou e no primeiro lance no jogo cometeu uma falha na saída de bola.

Venceu Moto que verdadeiramente aparece como o time mais organizado do Maranhão neste começo da temporada 2019. No Sampaio aquela lição de sempre que parece que ainda nao foi apreendida. Flávio Araújo prometeu na saída do jogo sensíveis reforços. Vamos esperar…

No próximo domingo (17), um novo round. Dessa vez pela Copa do Nordeste, novamente no Castelão, às 17h.

Foto: Lucas Almeida

18 comentários em “Moto vence primeiro Superclássico do ano”

  1. Eu avisei na segunda chega uma carrada de jogadores e vai embora outra carrada e talvez até a comissão técnica também mude., mas na verdade o que teria que mudar é a diretoria ou aliás o dono do Sampaio ele que resolve tudo decide tudo demissões de jogadores e técnicos e essa lógica de esperar a serie C pra reforçar o time tá furado e há muito tempo e implica em custos mais despesas e vai de encontro ao que o dono do Sampaio fala., então preparem o coração pra sofrer com esse presidente louco.

    Curtir

    1. RAPA,,ISSO TA SE TORNANDO MUITO CANSATIVO , DINHEIRO TEM DEMAIS.. LÁ NO SITE DO SAMPAIO TEM UM DEBOCHANDO Q COM O DINHEIRO DO CAMPEONATO MARANHENSE NÃO DAR PRA ,CONTRATAR., DEVE SER O PRÓPRIO FROTA COM OUTRO NOME , SAMPAAIO ESSE ANO VAI RECEBER MAIS DE 5 MILHOES , POLÍCIA NELES ANTES Q O DINHEIRO SUMA……

      Curtir

  2. Time horrível zaga todo tempo quebrando a bola volante Patrick horrível não acerta um passe de quer meio fraco não se movimenta cansei de olhar lateral voltando bola pra zaga quebrar pq ninguém do meio se movimentava pra receber aí meu filho e difícil time apático sem transação time batendo cabeça e isso que dá contratar jogador ruim e todo ano é o msm erro pagando barato pra dps pagar caro frota e burro diretória e burra e quem sofre somos nós e agr temos que aguentar o morto zombar da gente e que domingo que vem esse resultado mude pra nosso favor.

    Curtir

  3. O pior time de todos os tempos do Sampaio que já vi jogar …. bando de VAGABUNDOS nessa diretoris… montam uma equipe com pernas de pro Sampaio passar essa VERGONHA NACIONAL!!

    Curtir

  4. O sonho de todo torcedor boliviano é se deparar com a seguinte notícia na segunda feira: “Depois de fatídicos doze anos na presidência do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota deixa o comando do clube”.
    Mas eu tenho fé em Deus que isso vai acontecer o mais rápido possível. Porque esse cara tá usurpando o clube cada vez mais. E quando ele deixar o clube, vai deixar os cofres vazios e sem torcida, pq a torcida cada vez se afasta mais, por causa da antipatia desse peste.

    Curtir

  5. Pior Sampaio dos últimos anos horrível nenhum jogador desses que jogaram hoje serve ! só peladeiros ! fora também Sérgio frota e leva junto Flávio Araújo por favor deixem meu Sampaio incompetentes !

    Curtir

  6. Afonso, foste feliz em seu comentário” Jogo de baixo nível técnico”. Bota Baixo nível técnico nisso, mas o Moto Club jogando menos do que isso foi Campeão Ano passado. A FoxSports classificou nessa semana, o futebol do Piauí de Primitivo,pelas derrotas de “Cinco a zero e Sete a um”. O que isso tem a ver com o nosso futebol ? Lhes direis: Estamos disputando por enquanto, a Copa do Nordeste e em duas partidas o Sampaio Corrêa levou 8 caçapadas com direito a lamentações de pena dos adversários” Nunca foi tão fácil ganhar do Sampaio Corrêa, cadê aquele time, cadê aquela garra de Tubarão Campeão”. Já pensaram quando jogar a Copa do Brasil e pegar um Santos, um Palmeiras ou um Flamengo. Como seremos tratados pela imprensa do Sul do país. Portanto, quando a barba do vizinho está pegando fogo, colocamos logo a nossa de molho. Tome providências imediatas Senhor Sérgio Frota, pois o pior está por vir. A grande Nação Tricolor e nem o futebol maranhense merece passar por estas situações vexatórias.

    Curtir

  7. NÃO EXISTE ! A FALTA DE PLANEJAMENTO , PROFISSIONALISMO E TRANSPARÊNCIA , PREVALECE EM NOSSO CLUBE . A GENTE JÁ SABE O QUE ACONTECE EM TODA A TEMPORADA , COMEÇA A DISPENSAR JOGADORES POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA , SERÁ QUE ESSE PRESIDENTE DURANTE ESSES 12 ANOS , AINDA NÃO APRENDEU ! SERÁ QUE ELE LEMBRA DE 2016 E 2018 ? QUANDO TROUXE SÓ JOGADORES LABORATÓRIO ( EXPERIÊNCIA ) E ACABOU REBAIXANDO O TIME PARA A SÉRIE- C PARECE QUE NÃO SERVIU DE EXEMPLO ! CHEGA DE AMADORISMO NOS TORCEDORES NÃO AGUENTAMOS MAIS . FORA SERGIO ENGANA …

    Curtir

  8. Afonso vc tem ideia quem são os jogadores? Pq Flávio na entrevista disse que são conhecidos da imprensa e então queria saber se são jogadores que deram certo e frota tá trazendo de volta ou são mais apostas.

    Curtir

  9. Engraçado que ainda tem uns torcedores desgraçados babacas que vão no site do Sampaio puxar o saco desse CANALHA chamado Sérgio Frota… sinceramente… queria saber pra onde foram os 6 milhoes do terreno da sede do Sampaio que aquele vagabundo vendeu e nem um campo pra treinamento decente o Sampaio tem… um time Tri campeão BRASILEIRO é verginho ter um CT daquele, o gramado parece mais é com capim pra burro comer!!!

    Curtir

  10. A torcida do Sampaio foi afastada do estádio pelo rebaixamento vergonhoso e pelas sucessivas atitudes do dono do Sampaio que perdeu credibilidade e a torcida não acredita mais nele., além de repetir a cada ano erros de administração e contratações e montagem de elenco além das nebulosas negociações com jogadores com vinculo com o Sampaio e ao não manter a base de um ano para outro comete novamente os mesmos erros anteriores., tendo depois de verificar que o elenco é fraco ter que refazer tudo iniciando do zero o que é uma incompetência pra quem tem 12 anos como Presidente do Sampaio e nunca ter feito uma prestação de contas como se o clube fosse de propriedade dele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s