Futebol Maranhense

Áudio exclusivo: entrevista com Flávio Araújo após saída do Sampaio

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Como postado anteriormente aqui no Blog do Afonso Diniz, Flávio Araújo não é mais técnico do Sampaio. O treinador pediu o boné na noite deste domingo (10) e com exclusividade conversou com nossa reportagem.

O treinador disse que a falta de evolução foi o principal motivo para sua saída. Disse ainda que o momento do mercado não ajuda para buscar mais reforços. Flávio Araújo ainda revelou, que o presidente do clube, Sérgio Frota, tentou convencê-lo a ficar, mas a decisão, segundo ele, já está tomada. Confira a entrevista no áudio abaixo.

15 comentários em “Áudio exclusivo: entrevista com Flávio Araújo após saída do Sampaio”

  1. Parabéns Flávio Araújo, tomou a decisão correta e em boa hora. O Sampaio tem um elenco muito fraco para enfrentar outras equipes qualificadas do nordeste. Devia fazer o possível de conservar alguns jogadores do ano passado como Maracás, Fernando Sobral, Alyson, Adilson Goiano. Trazer Hiltinho, Valderrama que tá jogando bem no Cabofriense, Isac que foi artilheiro no Remo e está no Brusque-SC e juntamente com Edgar e Eloir, já seria um bom começo para enfrentar a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense. Daria para iniciar um bom trabalho para a Copa do Brasil e o brasileiro Série C, enquanto esperemos o Campeonato Paulista terminar. Pois lá teremos bons jogadores que estão no Mercado. Pois é o Flávio Araújo tava malhando em ferro frio, se estes jogadores não aprenderam até o momento jogar bola, não é agora que vão aprender. Só resta agradecer ao Rei do acesso, pela paciência e lhe desejar boa sorte. Bola pra frente, amanhã é outro dia.

    Curtir

  2. Flávio sabia que tava se queimando até pq aonde ele passou sempre fez bons times mais com os indicados ficou complicado demais o time foi mal formado e não teve uma base mantida, como poderia ter ficado com Maracás, Cesar Sampaio, eloir, trazia Edgar e hiltinho, Bruno Moura na lateral seria no maranhense, aí era só se reforça pq já tinha uma certa base mais sem base e complicado.

    Curtir

  3. Fui um dos que previu esse desastre e a saída agora da comissão técnica e a de vários jogadores., pois o Presidente da limite de faixa salarial pro técnico contratar e aí se não tiver bons contatos trará como trouxe jogadores de baixo nível com exceção do Samurai e agora com o mercado fechado com todos os campeonatos em andamento o desastre continuará pois o dono do Sampaio vai alegar esta impossibilidade e a falta de dinheiro historinha pra boi dormir e nunca assumirá seus erros em não manter a base e nas contratações desses jogadores é sempre assim começaremos novamente do zero com riscos de vários vexames pois o elenco não será reforçado até pq neste momento quem tá desempregado não tem qualidade com raras exceções. Aguenta coração boliviano em meio a tanta incompetência do dono do Sampaio.

    Curtir

  4. O MESMO ERRO DE SEMPRE ! TODO ANO É A MESMA HISTORIA , É MUITA FALTA DE COMPETÊNCIA PROFISSIONALISMO ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO. O PROBLEMA DO SAMPAIO NÃO É TREINADOR , E SIM ESSE PRESIDENTE ! QUE SÓ CONTRATA JOGADOR PEIXE… NADA NADA NADA ! JÁ DEU, FORA SERGIO ENGANA…

    Curtir

  5. Tá no Planejamento do Frota 5 técnicos e 80 jogadores por ano? Esse cara se acha, diz na rádio, eu sei contratar, eu entendo de futebol… cadê o dinheiro do Sampaio? Gastou na eleição?

    Curtir

  6. Com todo respeito ao Flávio Araújo pelas conquistas que já teve, mas a verdade é que o time do Sampaio parece não ter o mínimo de organização tática. Única estratégia era dá chutão pra frente tentar ganhar segunda bola. Mesmo com elenco fraco era de se esperar um pouco mais. É muito pouco para um time profissional. Talvez o Flávio precise repensar seus conceitos de como montar estratégia dos seus times. Futebol é dinâmico aquilo que dava certo há algum tempo agora não funciona mais. De 2016 pra cá Flávio fracassou no Mogi Mirim, Cuiabá, no próprio Sampaio Corrêa, América-RN e CSA (foi campeão da C pegou time montado já no finalzinho, mas depois desandou). Apenas no treze teve uma participação boa conseguindo acesso a D. Talvez esteja ai sua praia.

    Curtir

  7. Esse dono do Sampaio tá tão perdido que não vê que o problema não é só técnico e sim a qualidade técnica dos jogadores que ele deu o aval pra contratarem., infelizmente mais uma vez ele repetiu os mesmos erros montagem de um time com jogadores desconhecidos e apostas e de baixa qualidade pra na série C fazer outro time é lamentável essa postura novamente., e o custo desse erro ? Quem paga aliás ele faz o que quer e não dá satisfação pra ninguém, por isso tantos erros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s