Futebol Maranhense

Exclusivo: entrevista em áudio com novo técnico do Sampaio

Devidamente anunciado como novo treinador do Sampaio Corrêa, o técnico Julinho Camargo será apresentado de maneira oficial nesta quinta-feira (14), no CT do clube. No entanto, antes da coletiva de imprensa, o novo comandante da Bolívia Querida falou com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz.

O treinador gaúcho elencou uma série de assuntos e explanou sobre todas as suas perspectivas no clube. Julinho falou sobre estrear logo no Superclássico, revelou o que foi definitivo para aceitar o convite e também comentou como pretende implantar sua plataforma de jogo. Confira tudo isso nos áudios abaixo.

  1.  Perspectivas no clube, confiança e início de trabalho
  2. O desafio de estrear no Superclássico
  3. Implantação de plataforma de jogo

9 comentários em “Exclusivo: entrevista em áudio com novo técnico do Sampaio”

  1. Trabalho eu sei que ele vai ter muito até pq o time do Sampaio foi mal montado por seu Flávio Araújo e oque vai acontecer e mais despesas com dispensas e frota vai dizer que não tem dinheiro eita diretoria competente. No mínimo 5 jogadores de qualidade tem que chegar. Odair, e Andrey já e sim reforços.

    Curtir

  2. Gente vi uma notícia que o Santa Cruz se passar de fase na copa do Brasil vai receber 625 mil e só por participar já recebeu 525 mil mais oque me chamou atenção e que se passar e receber os 625mil vai valer por 3 folha salarial do clube então pensei como que o Santa recebe apenas isso é monta um time melhor e o Sampaio que recebe mais de 4milhoes ? Resumindo o Sampaio tem sim condições de montar um bom elenco e não monta e pq não quer! Olhando essa notícia aí vi que tem muita ma fé e tem gente que ainda crítica a torcida no site e elogia frota.

    Curtir

    1. A resposta é bem simples. Os times de Pernambuco, Bahia e Ceará tem muito mais vitrine que os do Maranhão, Piauí… Jogadores preferem ir pros centros mais desenvolvidos, como Recife, Fortaleza e Salvador. Até mesmo para receber menos. Futebol maranhense não tem nenhuma vitrine, infelizmente.

      Curtir

      1. Isso é verdade cara mais msm assim dava pra montar até pq tem jogadores bons que estão e clubes menores verdade msm e que tem muito dinheiro indo pro bolso pq 4milhoes não e 4 reais. Aparecidense eliminando a ponte o ferroviário-ce quase eliminou o Corinthians e a juazeirense quase mandou embora o Vasco o grande problema do Sampaio e que frota não sabe contratar!

        Curtir

  3. MAS UMA VEZ O PRESIDENTE DO SAMPAIO VAI PRA MÍDIA , RECLAMAR DA TORCIDA . COMO PODE O TORCEDOR APOIAR E COMPARECER AO ESTÁDIO , SE NÃO EXISTE TRANSPARÊNCIA , CREDIBILIDADE E CONFIANÇA . AMADORISMO TOTAL!!! FORA SERGIO ENGANA…

    Curtir

  4. Sergio Frota tem que se mancar e perceber que perdeu credibilidade com a torcida, ele queria ganhar dinheiro com o Odair e Andrey, não conseguiu, vai ter que reintegrar os dois. A venda de Maracas e F. Sobral ele não revela os valores e quer que a torcida o apoie.

    Curtir

  5. Esse técnico, pesquise toda a carreira dele, não demorou muito nos times que passou, emvalguns foi dispensado com 2 meses de trabalho, espero que acerte no Sampaio, vou torcer pra dar certo mas a torcida está impaciente.

    Curtir

  6. Esse treinador deve ser um mágico! porque fazer esse bando de amador, contratado por Sérgio Engana Frota, jogar como profissional só por intermédio de mágica mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s