Futebol Maranhense

Sampaio com novos zagueiros

Com sérias deficiências defensivas o Sampaio Corrêa tratou de adicionar ao seu elenco mais dois zagueiros. O Tricolor repatriou Odair Lucas, que chegou a ser anunciado no começo no ano, não chegou a um acerto e acabou ficando sem clube neste período. Além disso trouxe também Vítor Bafana, que estava emprestado pelo próprio Sampaio ao Joinville.

Apesar de pertencer ao Sampaio, Vítor Bafana sequer passou pelo Sampaio. O jogador havia sido vetado pela comissão anterior e teve que ser emprestado ao time Catarinense. Com Julinho no comando, o jogador já desembarcou em São Luís e inclusive já foi integrado ao time.

O Sampaio segue no mercado da bola e na semana que vem pretende anunciar novos contratados. Na contramão disso, uma lista dispensa deverá ser anunciado após o Superclássico.

17 comentários em “Sampaio com novos zagueiros”

  1. Sérgio Broca na sua extrema incompetência, nada mais faz do que disensar amadores e contratar mais amadores. O cara não sai do lugar, só anda em círculos, e o Sampaio no fundo do poço e cavando cada vez mais.

    Curtir

  2. Vai entender futebol Alvinho passou aqui e quase nao jogou e quando jogou nada fez agra no água Santa em 7 jogos fez 4 gols kkkkk e cada uma. Outra coisa vi que Bruno Moura tá emprestado ao boa vista então se não tiver outra proposta deve voltar na série C. De 2018 eu ficaria com Jocinei vi que está sem clube e ele e bem melhor que tom abreu, Cleitinho e entre outros.

    Curtir

  3. Afonso vc que respira Sampaio poderia me tirar um dúvida e pq em São José de Ribamar descobri um jovem de 21 anos com bom porte físico, habilidoso com as duas pernas o bom chute com as duas pernas e queria saber se o Sampaio deixa fazer teste lá ? Sei que vc está sempre por lá e pensei que poderia tirar essa dúvida pq não quero ir no CT recebe negativas e frustar o menino.

    Curtir

      1. O amigo não sou olheiro nem especialista mais foi modo de falar que tem boa precisão tanto com a direita como na esquerda e o menino e de família em humilde joga bem demais e um talento que não tá sendo aproveitado

        Curtir

    1. Leve pras peneiras nos clubes do Ceará. Lá darão oportunidades ao menino. As bases são fortes e os times vendem caro. Ontem o Ceará vendeu o Felipe Jonatan pro Santos por 6 milhões.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s