Futebol Maranhense

Moto vence segundo Superclássico seguido

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

No segundo Superclássico da temporada deu Moto Club novamente. O time Rubro-negro bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite deste domingo (17), no Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O único gol da partida foi marcado logo no primeiro tempo. Aos 12, Lucas Dias aproveitou escanteio desviou de cabeça e deu a vitória a equipe motense.

O Moto Club conseguiu a primeira vitória na competição e chegou a seis pontos na quinta colocação do grupo B. Sem vencer, o Sampaio segue com apenas um ponto na vice-lanterna do grupo A.

Foi um jogo de pouca intensidade e morno até demais para um Superclássico. O Sampaio com uma posse de bola sem fertilidade e o Moto postado em linhas baixas com aposta na velocidade nos contra-ataques. Venceu o time com maior consciência tática.

Os times tem uma semana para respirar e só voltam a jogar no próximo fim de semana. O Sampaio faz o clássico Samará com o MAC, sábado (23), no Castelão, às 16h. O Moto joga fora de casa, domingo (24), às 15h30, Cordino.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

12 comentários em “Moto vence segundo Superclássico seguido”

  1. Time nojento e esse do Sampaio frota tá manchando a história do Sampaio com seu planejamento meu Deus até o moto montou um time competitivo e o Sampaio com mais de 4 milhões montou essa merda de time? Era melhor ter ficado com Cesa Sampaio, Fredson, Odair, Jocinei Bruno Moura do que montar essa merda de time que não tem padrão de jogo não tem laterais não tem um camisa 5 cabeça de área e incrível oque tá acontecendo com o Sampaio e sério e isso e muito triste pq mancha a história do clube. #ForaFrota

    Curtir

      1. Puxa-saco de Presidente ditador, esse SFL tá acabando com o Sampaio, esse time tá envergonhando a torcida e o Estado do Maranhão., só contratou pereba, em 12 anos não aprendeu nem contratar jogador.

        Curtir

  2. PLANEJAMENTO DE TIME AMADOR , RIDÍCULO MONTA TRÊS TIMES EM UMA SÓ TEMPORADA . É NECESSÁRIO QUE ESSE PRESIDENTE CONTRATE JOGADORES DE NÍVEL TÉCNICO ! DENTRO DA POSSIBILIDADE DO CLUBE , E QUE GASTE CORRETAMENTE OS RECURSOS QUE O SAMPAIO POSSUI , E PARE DE CHORAR ! A INCOMPETÊNCIA DELE FEZ QUE ELE PERDESSE A POLITICA … FORA SERGIO ENGANA !!!

    Curtir

  3. Fui ao estádio novamente e o Sampaio continuar horrível! escutei um comentarista dizendo que Dedé joga bola meu Deus jogador ridículo não acertar um lançamento lento e esse samurai não domina uma bola e goleiro preguiçoso até na reposição ! Aí o técnico falar que só precisa de 2 ou 3 contratações tá cego! desse time só ficaria os 2 zagueiros de hoje eloir , Edigar e o moleque que entrou no segundo tempo Romildo o resto rua e por favor vai também Sérgio frota!

    Curtir

  4. O que tá acontecendo com Sérgio Frota? Como pode acontecer um negócio desse? Esse time não existe! Precisamos de dois laterais urgentes! Meio de campo muito fraco! O que tá acontecendo?

    Curtir

    1. Patrick Mota camisa 5 não prestou no River então pq ia presta no Sampaio??? Cara erra passe de 3 metros e horrível e oq acontece e que a cabeça de área não fica protegida. Que saudades de Léo Salino aquele sim era um camisa 5 de raça assim como Jonas.

      Curtir

  5. POR FAVOR ! AFONSO DINIZ , VOÇÊ QUE É REPÓRTER DO SAMPAIO SABE ME EXPLICAR ? SE O CLUBE NÃO POSSUI MAIS A MARCA PRÓPRIA . POR QUE O TIME JOGA COM A EQUIPAGEM CHEIA DE ESPARADRAPO , QUE VERGONHA TOTAL AMADORISMO…

    Curtir

  6. Outro ponto e a marca própria isso não dá certo cara o Santos que tá série A tentou e viu que não dá certo eu preferia a Numer ou Umbro pq essa tubarão 1923 tá uma merda olha o calção o clube não manda fabricar calções novos o clube não promove evento pra apresentar o elenco e o novo uniforme e vejo a direção do moto faz isso e chama a torcida pra abraça e funciona já o ditador só faz lambança Sampaio e Globo são fortes candidatos a cair pra série D

    Curtir

  7. Acho q o momento é complicado! Não vou desferir palavras que insultem as pessoas, mas , é preciso fazer algo! Alguns jogadores não têm condição de estar no Sampaio! A gestão está péssima! Uns quatro jogadores de nível razoável pra bom resolvem a questão do campeonato maranhense! Avanti Tubarão!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s