Futebol Maranhense

Saiba quanto ganha e quem o Moto pega se passar pelo ABC

O Moto Club joga no próximo dia sete de março contra o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso avance o Rubro-negro já sabe qual adversário vai ter pela frente, pois o Santa Cruz passou nos pênaltis pelo Náutico, nessa quarta-feira (20).

Além de saber qual adversário irá pegar, a equipe motense já sabe também quanto embolsaria. A quantia é praticamente resolutiva para temporada inteira: exatos 1 milhão e 450 mil reais. No plano futuro se chegar a passar também pelo Santa Cruz ganharia 1 milhão e 900 mil reais a mais.

O time rubro-negro já havia embolsado o valor de 525 mil reais como cota por participação competição. Além disso, o Moto Club também já colocou na conta 625 mil reais por ter passado pelo Vitória. Somando as duas cotas já alcançadas na Copa do Brasil o Rubro-negro já chegou a 1 milhão e 150 mil reais.

A partida contra o ABC será realizado no dia sete de março, no Frasqueirão, às 20h30. Nesta segunda fase o vencedor garante classificação e o empate leva a decisão para os pênaltis.

2 comentários em “Saiba quanto ganha e quem o Moto pega se passar pelo ABC”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s