Futebol Maranhense

Andrey é reintegrado

Foto: Daniel Egídio/Sampaio

Depois de deixar o Sampaio com a Série B em andamento em novembro do ano passado quando o rebaixamento do clube estava por se concretizar, o goleiro Andrey voltou ao Tricolor. O jogador se apresentou na manhã desta terça (26) e realizou testes clínicos e físicos.

De acordo com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, o jogador entrou em acordo com o clube por uma redução salarial. Com contrato com o Sampaio até 2020, o jogador tinha saída com uma certa e uma possível negociação do atleta era considerado um ativo financeiro da equipe maranhense.

O clube revelou sondagens do futebol português e time nacionais, mas nada se concretizou e jogador vinha sem atividades profissionais desde então. Andrey vai disputar posição com Rodrigo Santos, neste momento atual titular.

13 comentários em “Andrey é reintegrado”

  1. Disputar posição com esse tal de Rodrigo Santos… isso só pode ser brincadeira… o Andrey de muletas é melhor que todos esses frangueiros que estão no Sampaio… por sinal esse Rodrigo Santos é o PIOR GOLEIRO QUE JÁ PASSOU PELO SAMPAIO …. esse nunca mais volta pra cá, Não sei o que ainda faz no elenco do Sampaio!!!!

    Curtir

  2. Na verdade esse “disputar” posição é só enquanto ele recupera a forma física, pq esse Rodrigo Santos é tão ruim quanto aquele Raphael que passou em 2016..

    Curtir

  3. Esse presidente é cheio de desculpas isso é incompetência ! o Sampaio está tão desprezado que os uniformes dos jogadores uns tem patrocínio outros não que várzea que esse presidente transformou a Bolívia lamentável

    Curtir

  4. A grande familia boliviana em Recife ti agradece Andrey pela sua volta ao clube, voce assim prova que é um grande profissional superando o comportamento de alguns que se dizem morrer de amor pelo sampaio e acaba com o time. Obrigado porque foi voce que nos deu o titulo de campeão do nordeste.

    Curtir

  5. Hj em programa marítimo da mirante o Presidente foi elogiado pela minoria reconhecendo seus feitos mas em momento algum admitiu seus erros em sequência e como sempre não prestou contas de nada venda de jogadores e etc. Então vamos continuar sofrendo com esse time ridículo que ele assinou embaixo., é incompetência ou maldade

    Curtir

  6. Agora quero vê os baba ovo de frota vim aqui e falar segundo seu Flávio Araújo ele pediu uma base de 8 jogadores e frota disse que não tinha dinheiro e que era pra montar uma equipe barata ou seja de atletas ruim que ninguém quer e únicos jogadores que veio com Flávio são talisson, Dedé e samurai e disse ainda que o dinheiro da venda de Fernando Sobral não foi aplicado pra contratações de jogadores. Então me diz pra onde foi o dinheiro????? 4milhoes mais a venda da de sobral eita que aí teve muito dinheiro pra campanha kkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s