Futebol Maranhense

Santa Cruz vence o Moto no Castelão

Em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz venceu o Moto Club na tarde deste Sábado de Carnaval, no Castelão, em São Luís-MA. O time pernambucano fez uma partida de bastante consciência tática, venceu o time motense por 1 a 0 e conseguiu pontos cruciais rumo a próxima fase da competição.

A vitória da Cobra Coral foi construída graças ao gol de Pipico, aos 36 minutos do primeiro tempo. Destaque também para um lance dois minutos antes, quando Juninho Arcanjo fez um gol para o Moto em posição legal, mas teve impedimento marcado.

Com a vitória o Santa Cruz vai a liderança do Grupo A, com oito pontos. O Rubro -negro permanece na sexta colocação com os seus seis pontos somados.

Na Copa do Nordeste o Moto volta a campo no dia dez de março, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, às 19h30. O Santa Cruz joga diante do CSA, no mesmo dia, no Arruda, às 18h.

7 comentários em “Santa Cruz vence o Moto no Castelão”

  1. Pegou um time um pouquinho mais qualificado e se ferrou. Tava pegando só essas porcarias aqui do MA, inclusive esse bando de amador do Sampaio que esse infame desse presidente contratou.

    Curtir

  2. 60% do passe do Fernando Sobral foi vendido ao Ceará por 350 mil reais. Já o Wiliam 100 % do passe foi vendido por 100 mil reais pro Ceará. Merrecas!!!! Absurdo essas multas…
    Aliás só em 2019 o Ceará investiu mais de 12 milhões de reais só na compra de Jogadores. O Fortaleza contratou Osvaldo e Wellington Paulista. Cada um ganhando mais de 200 mil por mês, existe um abismo pro futebol cearense . O que os dirigentes de lá fizeram????

    Fonte:
    http://blogs.opovo.com.br/futeboldopovo/2019/03/01/exclusivo-ceara-investiu-mais-de-r-12-milhoes-na-compra-de-jogadores-em-2019-veja-a-lista/

    Curtir

    1. Cara deixa de ser chato passando informacoes de clube do Ceara , esse. blog e maranhense. Tu so entras aq pra falar bem de. Sergio malandro frota e do futebol cearense

      Curtir

      1. Cara, o que tá dando resultado é pra ser copiado. Quer ficar pra sempre com essa estrutura falida dos clubes maranhenses? Ou prefere replicar um modelo que deu certo. Ceará com orçamento de quase 100 milhões por ano, com CT e respeitado fora do Nordeste… E o Sampaio caminhando a passos largos pra Série D… Pessoal fica só chorando e não faz sócio, compra camisa ou ajuda o time. Fortaleza arrecadou 10 milhões de reais em 2018 só com suas lojas de produtos oficiais, além de ter 28 mil sócios. E o Sampaio??? Torcida pensa que dá pra viver só de cota de TV???? Ledo engano, os clubes de Fortaleza são mais ricos que os de SLZ por causa da Torcida que chega junto, diferente da Torcida do Sampaio que só vive reclamando em rede social…

        Curtir

  3. O encanto da Mobilete acabou , não pagaram Bita do Barão acabou a macumba …. será só TACA agora… a próxima será a eliminação pro ABC na Copa do Brasil … eles vao voltar a comer manga com farinha de novo… tavam falando mta merda … até tava querendo pra eles passarem pelo ABC … mudei de idéia, esses torcedores do Morto Club são mto debochados… tão se achando o melhor time do mundo … depois de umas três tacas acabou a euforia pra eles… vão voltar a realidade de timinho deles …vcs vão ver !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s