Por puro vacilo, não deu para o Moto Club na Copa do Brasil. Jogando na noite desta quinta-feira (7), no Frasqueirão, o Rubro-negro foi superior em quase toda partida, chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate e terminou eliminado nos pênaltis. Na penalidade vitória do time potiguar por 5 a 3.
O time alvinegro converteu todas as suas cobranças, enquanto que Márcio Diogo perdeu para equipe motense e tirou a necessidade da última cobrança do time maranhense.
Márcio Diogo, aliás, tinha sido o grande nome do Moto com atuação irretocável e dois gols marcados. No tempo normal marcaram para o ABC Maurício e Rodrigo.
Por conta da classificação, o ABC coloca em seus cofres a bagatela de 1 milhão e 450 mil reais. Na terceira fase o Alvinegro pega o Santa Cruz em jogos de ida e volta.
O Moto agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O Rubro-negro pega neste domingo (10) o Salgueiro, no Cornélio de Barros, às 19h30.
Vacilou?? Morto teve a chance de fazer dois gols e ainda foi vacilo? Vacilo foi do ABC de ter dado os dois gols.
CurtirCurtir
É taca nessesvtimes maranhenses que não acaba mais.
CurtirCurtir
Esse time do Sampaio é muito limitado além de fraco tecnicamente. Se for disputar a série C com esse elenco não chega nem no mata-mata. O Moto Club, Deus sabe o que faz. Se brigam por migalhas, imaginas por um milhão e meio ! Nosso futebol precisa melhorar e muito.
CurtirCurtir
Esse Marco Pádua só pode nao ter visto o jogo.
Bom comentário do blogueiro. Só esqueceu de ressaltar a postura covarde do bom tecnico do Moto e do penalti claro nao dado ao rubro negro.
CurtirCurtir
Começou a pegar times um pouquinho mais qualificados e a máscara tá caindo.
CurtirCurtir
O Morto Club nunca viu 1milhao… quando falaram o vlr da premiação eles amarelaram… vão voltar a comer manga com farinha essa é a realidade do Morto Club!!!
CurtirCurtir