Futebol

Sampaio perde para o Náutico e segue sem vencer no Nordestão

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa segue sem vencer na competição. O Tricolor voltou a ser derrotado no regional, desta vez pelo Náutico, nos Aflitos, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (7).

O Tricolor ainda saiu na frente com um belo gol de Maxuell Samurai no começo da primeira etapa, mas acabou tomando a virada. Ainda no primeiro tempo Hereda empatou e no tempo final Robinho deu a vitória ao Timbu.

O time maranhense jogou com um menos desde os 31 do primeiro tempo, quando a partida estava com placar de 1 a 1. Patric Calmon foi expulso por conta de dois amarelos

Sobre o jogo fica até repetitivo analisarmos. O Sampaio segue com atuações ridículas e com falhas a abaixo da crítica no que tange a parte tática e técnica. O melhor em campo foi o goleiro Rodrigo Carvalho, que fez verdadeiros milagres. Deu sorte o Sampaio em não ter saído com uma goleada.

O Tricolor volta agora a campo nesta quinta-feira (14), novamente pela Copa do Nordeste. A Bolívia Querida visita o time potiguar no Castelão, às 21h30.

23 comentários em “Sampaio perde para o Náutico e segue sem vencer no Nordestão”

  1. Até quando Sergio Frota vai aguentar tanto vexame do nosso time? Até quando Sergio Frota vai suportar os resultados?? Cleitinho, Eloir, Edgar, entre outros, não tem condição de jogar no Sampaio. Time fraco, elenco fraco, técnico fraco. Será que Sergio Frota está aguardando a partida das Oitavas da Copa do Brasil?!?!?! Sergio Frota, se você não tem mais gana, entusiamo e raça, entregue a Presidência do Sampaio enquanto é tempo. Esse time é ridículo e você não se movimenta em nada. ACORDA SÉRGIO FROTA!!! Mas claro, só se você ainda quiser algo com a Instituição Sampaio, senão, junte as coisa, e vá embora.

    Curtir

    1. O dono do Sampaio vai sair no final do ano é não teremos mais dinheiro a receber das competições estaremos rebaixados e sem programação nas competições nacionais e estará se vingando da torcida que por justiça não o reelegeu e as dívidas serão muitas e sem nenhuma receita. Parabéns Vc acabou com o nosso orgulho e com o maior time do estado.

      Curtir

    1. Náutico é maior do que o Sampaio tá maluco ? sou Sampaio sempre e não acho um time do nordeste maior do que a Bolívia o problema é esse presidente infeliz que acabou com o Sampaio em tudo! nos uniformes, no CT, e principalmente no time que montou o pior que já vir

      Curtir

      1. Cara, Sampaio é menor até que os times de Natal (ABC e América) e Maceió (CSA e CRB). Não dá para comparar com os times de Salvador, Recife e Fortaleza. Não exagera. Sampaio não consegue nem se manter numa Série B… Tá no mesmo patamar do Campinense, Botafogo/PB, Sergipe e Confiança, um pouco maior que River, Icasa, Moto e Flamengo/PI. Esta é a realidade. Não dá para chegar perto dos clubes do G7 (Bahia, Sport, Ceará, Vitória, Fortaleza, Santa e Náutico). Os times de Recife, Fortaleza e Salvador tem muito mais recursos, mídia e patrocínios. Mesmo com um ótimo gestor, o Sampaio continuará sua sina em divisões inferiores pq não tem estrutura, dinheiro e mídia. No dia que tiver mais de 20 mil sócios, 1 milhão de torcedores, 1 milhão de seguidores em mídias sociais conseguirá ter estrutura para bater de frente com os times do G7. Todos eles tem esses requisitos mínimos ou mais.

        Curtir

  2. Será que se fosse em ano de eleição, Sérgio Frota não estaria indo atrás de contratação pra tentar se eleger? Esse técnico também já começou mal só em falar que pra esse time só 2 reforços tá bom..

    Curtir

  3. Mais uma pra conta do c… do amaldiçoado do presidente do Sampaio Corrêa. E isso ainda não acabou. Esperem a taca que nós vamos pegar na Copa do Brasil, aonda mais se pegarmos o Grêmio, Palmeiras, Flamengo e por aí vai.

    Curtir

  4. AFONSO,COM ESSES RELACIONADOS, JA SABIAMOS O FIM DESSA HISTÓRIA. EU AINDA ACHO QUE SÉRGIO MALANDRO FROTA APLICOU ESSE DINHEIRO DAS COTAS E TA ESPERANDO A SERIE C PRA PODER FAZER UM TIME FORTE E SUBIR PRA SERIE B. ELE GOSTA DE VER ENTRANDO MUITO DINHEIRO, MESMO Q NÃO FIQUE NO SAMPAIO.

    Curtir

  5. Um Presidente que usa este Blog com nome de TORCEDOR pra tentar justificar os insucessos da sua administração e desastrosa campanha não só neste como este sendo o terceiro rebaixamento e dizendo que somos iguais que Sergipe, Confiança e outros menos cotados o que esperar de um Presidente que chegou a este nível

    Curtir

    1. Quer dizer então que o Sampaio é do mesmo nível de Sport, Bahia, Ceará, Vitória, Fortaleza, Santa e Náutico??? Esses times aí tem mais de 2 alguns até 3 milhões de torcedores… Me poupe, Sport tem 30 mil sócios, Fortaleza tem 28 mil. Ceará gastou 12 milhões comprando jogador em 2019. Sport gastava 600 mil por mês no Diego Souza. Fortaleza pagava 250 mil por mês pro Ceni numa Serie B. O Sampaio gastava 250 mil com todo o elenco na mesma Série B. Bahia tem orçamento de mais se 100 milhões por ano. Ceará tem 80. Náutico vive subindo pra A, Santa tem milhões de torcedores mesmo em péssimas fases. Perder pra qualquer um desses times dentro das casas deles é absolutamente normal. Não entendo o motivo de tanta revolta. Ano passado os times grandes do país passaram sufoco no Castelão jogando com o Ceará e Fortaleza e na Fonte com o Bahia, mas o gigante Sampaio não pode perder fora pro Náutico???

      Curtir

      1. Apesar de vc não se cadastrar no blog com o nome, não é erro seu, e sim do blogueiro, aceitar que pessoas, que vão dar opiniões se cadastre assim, com pseudos nomes, concordo com você, todos esses times que você citou tem mais de 10.000 sócios, enquanto o nosso mais querido tem 400 sócios.

        Curtir

      2. É TORCEDOR Sérgio Frota suas justificativas fazendo comparações inadequadas não convencem mais ninguém Vc perdeu credibilidade qdo não administra com transparência os recursos são aplicados onde é como não sabemos Vc esconde., podemos sim ter um clube organizado e com um CT bem estruturado ., nas vê o do River e do Campinense e veremos como Vc é bom administrador ., foram entender de futebol na montagem dos elencos., então nada justifica seus desmandos e comparações sem falar nas categorias de base abandonadas por Vc.

        Curtir

      3. Seus desmandos e falta de transparência nada justifica podemos sim ter um clube organizado enxuto ., com divisões de base sendo aproveitadas, com CT organizado e estrurado ou somos piores que Tiver e Campinense com CT bem montados eum time bem montado e com critério rigoroso nas contratações, sem os desperdícios financeiros da sua administração e não sermos iguais a estes citados, claro que não, mas falar disso é desviar o foco de sua péssima administração.

        Curtir

  6. Ser igual a Ceará, Sporting, Bahia e outros claro que., mas caro Torcedor Sérgio Frota., com os recursos bem administrados que o Sampaio conseguiu nas competições nacionais podemos sim ter um clube enxuto e com uma equipe profissional bem montada e aproveitando as divisões de base e com um CT pelo menos igual ao do River e Campinense o que falta é um Presidente que saiba administrar com transparência e competência estes recursos o que Vc não soube e quando entrou na politica piorou , mesmo da boca pra fora se dizendo bom administrador.

    Curtir

  7. É TORCEDOR Sérgio Frota suas justificativas fazendo comparações inadequadas não convencem mais ninguém Vc perdeu credibilidade qdo não administra com transparência os recursos são aplicados onde é como não sabemos Vc esconde., podemos sim ter um clube organizado e com um CT bem estruturado ., nas vê o do River e do Campinense e veremos como Vc é bom administrador ., foram entender de futebol na montagem dos elencos., então nada justifica seus desmandos e comparações sem falar nas categorias de base abandonadas por Vc.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s