Futebol

Salgueiro x Moto: escalações e arbitragem

Na noite deste domingo (10), Salgueiro e Moto duelam pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O confronto está marcado para às 19h30, no Cornélio de Barros, e apesar de posicionamentos diferentes a briga das duas equipes ainda é pela classificação.

Ocorre que o Moto mesmo na lanterna do Grupo B com seis pontos ainda está a três pontos do G-4, pois na sua chave é o CSA, que tem nove. O Salgueiro tem cinco, entretanto, é o terceiro colocado do Grupo A e tem apenas três pontos de diferença do líder Fortaleza.

A partida terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com e da Rádio Mirante AM. Veja escalações e arbitragem para o duelo.

Salgueiro: Luciano; Guilherme Lucena; Jamerson, Igor João e Kevyn; Bruno Sena, Escuro, Tarcísio e Muller Fernandes; Thomas Anderson e Willian Anicete. Téc. Sérgio China.

Moto: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Nailson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Diego Vitor Evandro Russo e Márcio Diogo. Téc. Wallace Lemos.

Arbitragem: Diego da Silva vai apitar o jogo, sendo auxiliado por Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira. O trio é de Sergipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s