Futebol Maranhense

Sampaio cheio de mudanças para pegar o Pinheiro

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O técnico do Sampaio, Julinho Camargo, segue fechando todos os treinos do Sampaio e fazendo mistério sobre a formação da equipe. O treinador fechou a preparação da equipe na manhã desta segunda-feira (18), não confirma, mas deve fazer no mínimo três alterações em relação a última partida da equipe.

O zagueiro Odair Lucas e o volante Dedé se recuperam após desconforto muscular e vão para o jogo. Outra modificação será o retorno do lateral-esquerdo Patric Calmon, que estava suspenso na derrota para o ABC, pela Copa do Nordeste.

Além disso, o treinador pode reaparecer com Eloir, que ficou no banco na partida passada para Medina sem definição se foi por opção ou para recuperação do atleta. Ullisses, que se recuperou de lesão na semana passada pode reaparecer entre os relacionados após passar por restabelecimento da forma física.

Para a partida diante do Pinheiro o Sampaio deve ir a campo com Andrey; Wanderson, Vítor, Odair Lucas e Patric Calmon; Patrick Mota, Dedé e Eloir (Medina); Edgar, Salatiel e Maxuel Samurai.

A delegação tricolor desembarca em Pinheiro no fim da tarde desta segunda-feira. A partida diante do Búfalo da Baixada será realizada nesta terça-feira, às 20h15, no estádio Costa Rodrigues.

11 comentários em “Sampaio cheio de mudanças para pegar o Pinheiro”

  1. Torcida,. temos que acreditar fazendo uma corrente positiva. O Pinheiro não é nenhum bicho papão, principalmente quando joga em casa. O Sampaio Corrêa é o Franco favorito e joga pelo empate. Quanto aos treinamentos fechados, eu entendo que é para os jogadores ficarem mais a vontade e melhorar a concentração da parte técnica e tática, temos que respeitar em prol da equipe. No final, vai dar tudo certo Torcida Tricolor. Depois dessa fase o Sampaio vai deslanchar e espantar os resultados ruins. Vamos pra classificação Tubarão.

    Curtir

  2. Time ridículo ! O campeonato maranhense tinha que ser muito valorizado dá vaga na copa do Brasil o faturamento é alto mais essa diretoria acabou com a Bolívia lamentável até os uniformes parece clube amador! Fora Sérgio frota ,fora técnico fraco e fora todo esses jogadores horríveis!

    Curtir

  3. Time fraquíssimo, jogadores fraquíssimos e presidente igual. Esse presidente do Sampaio se fosse moeda d troca valeria atualmente o que “titica de galinha” vale. O cara nem carisma tem, os torcedores detestam esse cara. Dez entre dez não gostam desse cara.

    Curtir

  4. Tem torcedor que é pessimista e atrai somente resultados negativos. No momento em nosso futebol o Sampaio tem perdidos seus jogos para o maior rival por pura sorte deste e não por convencimento. Uma hora a sorte pode mudar e a Bolívia, mesmo com esse time pode chegar a ser campeão. É esperar pra ver. Força Tubarão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s