Futebol

Botafogo-PB x Sampaio: escalações e arbitragem

Com chances remotas, mas, ainda sonhando em pelos menos terminar com honra a Copa do Nordeste, o Sampaio entra em campo neste domingo, às 19h, no estádio Almeidão, diante do Botafogo-PB. Em situações totalmente distintas na competição as equipes fazem o famoso jogo de opostos.

Os donos da casa são os atuais líderes do Grupo B do Nordestão com 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Contraste dessa situação, a Bolívia Querida, atual campeã da Copa do Nordeste, ainda não venceu no torneio. Lanterna da competição o time maranhense tem cinco derrotas e um empate.

No Belo o grande desfalque é o atacante Dico, por conta de uma lesão muscular. No Sampaio, em meio a muito mistério e suspense, Julinho não levou quatro titulares: o suspenso Eloir e os poupados Andrey, Edgar e Maxuell Samurai.

A partida terá transmissão pelo GloboEsporte.com e Rádio Mirante AM. Confira escalações e arbitragem para o confronto.

Botafogo-PB: Saulo; Roniery, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton e Marcos Aurélio; Adalgiso Pitbull e Nando. Téc. Evaristo Piza .

Sampaio: Rodrigo Carvalho; Wanderson, Odair Lucas, Vitor e Patric Calmon; Dedé, Patrick Mota, Medina e Lucas Gabriel; Ullisses e Cristian (Salatiel). Téc. Julinho Camargo.

Arbitragem: O árbitro do jogo será Zandick Gondim Alves Júnior. Flávio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores são os assistentes. Ambos são do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é Luciano Luís de Castro Silva, de Pernambuco.

10 comentários em “Botafogo-PB x Sampaio: escalações e arbitragem”

  1. Só nos resta saber o placar de mais uma DERROTA do Sampanha… com esse timinho aí e o Botafogo em alta será no mínimo uns 3×0 … esse pilantra chamado Sérgio Frota tá acabando com o nosso Sampaio de tantas glórias!!!

    Curtir

  2. A Policia tem que investigar por que com 21 milhões SERGIOPILANTRA fez o pior time da história do Sampaio Correa. Quanto ao jogo, vamos passar vergonha, menos de 5 a torcida do Botafogo nem comemora.

    Curtir

  3. Esse Sérgio Pilantra,Vagabundo,Frota vem usurpando o Sampaio não é de hoje. Desde quando o Sampaio começou a ganhar dinheiro, esse sacana tá usurpando o Sampaio. Essas políticas que ele concorreu é só recurso do Sampaio, esses alimentos arrecadados de ingressos ele utilizou em comunidades carentes como se fosse recursos dele e para a finalidade única de ganhar votos. Ainda bem q ele perdeu, pois imagina esse pilantra mais uma vez no meio dos pilantras.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s