Futebol

Com campanha vergonhosa, Sampaio é eliminado da Copa do Nordeste

Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

O atual campeão da Copa do Nordeste está eliminado. O Sampaio Corrêa sequer passou da primeira fase, perdeu na noite deste domingo (24) para o Botafogo-PB, por 1 a 0, no Almeirão, e acabou desclassificado com uma rodada de antecedência.

A vitória do Belo foi construída logo no primeiro tempo. O único gol do jogo foi marcado por Marcos Aurélio, ex-atleta do Sampaio, aos 28 minutos.

Uma participação melancólica do Sampaio, indigna da história do clube na própria competição. Um time totalmente abaixo da crítica na parte tática e técnica, que a gente já vem comentando e chamando atenção desde a primeira partida da temporada. Na minha modéstia análise não vi evolução nem de atuação e muito menos em resultados, já que em 2019 o Tricolor só conseguiu vencer adversários indiscutivelmente de baixo pontecial.

Foi uma campanha vergonhosa do Sampaio. São sete jogos, seis derrotas e apenas um empate. O lanterna entre ambos os grupos da competição.

Na Copa do Nordeste o Sampaio ainda cumpre tabela no próximo sábado (30), contra o Bahia, às 16h, no Castelão. Mas a cabeça deve está mesmo nas semifinais do Maranhense contra o Imperatriz, na terça-feira posterior ao jogo diante dos baianos.

13 comentários em “Com campanha vergonhosa, Sampaio é eliminado da Copa do Nordeste”

  1. Um planejamento medíocre, time medíocre = derrotas. Tudo que foi conquistado, desceu esgoto abaixo. Quando DiA disse que não treinaria mais com Edigar e Pimentinha na época, ele tinha plena razão. Contrataram Roberto Fonseca, campeão da copa do Nordeste. Não se sabe até hoje porque da dispensa do Roberto Fonseca e o que aconteceu depois. Nós torcedores observamos que o time tirou o pé do acelerador. Hoje está ai Roberto Fonseca dando a resposta no campeonato paulista. Este time foi o pior time era Sergio Frota, só um exemplo, Edgar fazia um ano que não jogava profissionalmente. “É O CARA”. Como Sergio diz que não tem dinheiro, podem esperar que esse é o time da série C, com um norte para a série D. Time ruim, torcedor ausente, com toda razão.

    Curtir

  2. Nem sei se posso chamar de time esse elenco, totalmente medíocre, já imagino as próximas participações como copa do Brasil entrando nas oitavas, certeza elenco para série D

    Curtir

  3. Esse dono do Sampaio nos enganou, tirou o torcedor do estádio, fez um time de baixo nível trouxe um treinador medíocre e nem taí pra esses vexames e quer que o torcedor vá ao estádio é brincar com a cara do torcedor., sem credibilidade a solução é sair e ir embora deixando um monte de dívidas.

    Curtir

  4. Cara agora q entendi pq esse Odair Lucas tava sem clube … o merda tá matando por isso que time nenhum queria ele, veio terminar de acabar com o Sampaio… falhou aqui naquele gol de cabeça, falhou ontem lá…. essa carniça não deve ficar pra ser C.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s