
Com preparação encerrada para o jogo contra o Imperatriz, pela semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio vai em busca de reverter a vantagem do adversário, nesta terça-feira (2), às 20h15, no Castelão. O time titular não foi confirmado pelo técnico Julinho Camargo, que após a vitória sobre o Bahia, com boa atuação no último sábado com formação alternativa, levantou uma série de dúvidas.
A principal delas é sobre a manutenção do volante Patrick Mota, que jogou como lateral esquerdo e deu bastante consistência ao meio-campo pelo seu posicionamento. O meia Cleitinho – autor do golaço da vitória sobre os baianos – também pede passagem na formação titular.
O lateral-esquerdo Patric Calmon e o meia Medina correm os risco de serem preteridos por conta da atuação dos atletas considerados reservas. Para o confronto diante do Cavalo de Aço a expectativa é sobre as voltas de alguns titulares consideradas certas como Andrey, Maxuel Samurai e Edgar.
O Sampaio ainda tem dúvida sobre a possibilidade de contar com o zagueiro Vítor Bafana, que se recuperou de um entorse no joelho e já vem realizando trabalhos físicos. O lateral-direito Yan sofreu uma lesão grave no joelho no jogo contra o Bahia e não enfrenta o Imperatriz. O departamento médico espera a realização de exames de imagem para ter um diagnóstico final sobre o atleta.
Para o confronto diante do Imperatriz o Sampaio deve entrar em campo com Andrey; Wanderson, Odair, Vítor (Moisés) e Patric Calmon ( Patrick Mota); Dedé, Eloir, Cleitinho (Medina) e Lucas Gabriel; Edgar e Maxuell Samurai.
Afonso faz uma matéria sobre a investigação do ministério público sobre as falcatruas de SF na venda do terreno da sede no caso hispamix.
CurtirCurtir