Futebol Maranhense

MAC x Moto: escalações e arbitragem

Foto: Igor Leonardo / Maranhao

A dupla Maremoto começa a definir uma vaga na grande final do Campeonato Maranhense 2019. Rubro-negros e quadricolores fazem a primeira partida da semifinal da competição nesta quinta-feira (4), às 20h15, no Castelão.

Por melhor campanha na fase classificatória, o Moto Club tem a vantagem da igualdade no placar agregado e pelo momento da temporada tem o favoritismo na disputa. Porém, o MAC cresceu desde a chegada de Sandow Feques e aposta nesta evolução para superar o rival.

Os ingressos para a primeira decisão variam de R$ 20,00 a R$ 50,00. Serão abertos apenas o setor 1, com divisão das torcidas por segurança, e as cadeiras cobertas, que terá presença mista de torcedores.

O GloboEsporte.com e a Rádio Mirante AM transmite o Maremoto ao vivo através de suas ferramentas. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

MAC: Rodrigo Ramos; Denílson, Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; William, Rodrigo e Deylon; Jefferson Abreu, Marciano e Maurício. Téc. Sandow Feques.

Moto: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Gleissinho, Márcio Diogo e Evandro Russo. Téc. Wallace Lemos.

Arbitragem: Jorge Luís Viana é o árbitro. Os assistentes são Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Mayron Frederico dos reis Novaes. Os adicionais serão Jonterlon de Macedo Escorcio e Otávio José de Araújo Neto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s