Futebol Maranhense

Reformulação no Sampaio ao comando de Julinho

Após as eliminações na Copa do Nordeste e no Campeonato Maranhense, a diretoria do Sampaio decidiu manter a comissão técnica e já trabalha com as indicações de Julinho Camargo para realizar seu planejamento para o restante da temporada 2019. Pensando no Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor vem fazendo reuniões com os atletas que estão fora dos planos para a competição no intuito de estabelecer o processo de liberação dos jogadores. O clube divulgou em seu site que já vem ajustando os detalhes para o que chamou de “reformulação”.

– O grupo do Sampaio Corrêa irá passar por uma reformulação até a estreia na Série C. Após avaliação da comissão técnica com a direção, alguns jogadores serão liberados e outros chegarão para reforçar a equipe. O volante Patrick Mota foi o primeiro a acertar a rescisão, e outros atletas já iniciaram as conversas para acertarem todos os detalhes das suas respectivas liberações – publicou o clube.

O clube também já está fechando negociações de atletas para reforçar o grupo a pedido do técnico Julinho Camargo, que está prestigiado no clube. Alguns jogadores já começam a desembarcar na capital maranhense a partir desta segunda-feira.

Após a eliminação no Maranhense, o Sampaio voltou as atividades na última quarta-feira e vem trabalhando durante a semana pela manhã no CT do clube. Diferente de quando vinha tendo jogos, o Tricolor passou a trabalhar com treinos abertos.

A estreia do Sampaio no Série C do Brasileiro será realizada no dia 27 de abril diante do Confiança. O jogo será realizado no Batistão, em Aracaju-SE. Além do Brasileirão, o Tricolor tem ainda a Pré-Copa do Nordeste 2020, no próximo mês, e as oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja mais no GloboEsporte.com

15 comentários em “Reformulação no Sampaio ao comando de Julinho”

  1. beleza que manter o tecnico e agora ele ta trazendo peças sobe seu comando mais vale lembrar que serie C nao e B e campeonato curto e quem faz 10 jogos sem bons resultado ja vira um forte candidato a cair. eu desejo sorte e que 2019 tenha um final feliz.

    Curtir

  2. O correto seria a demissão desse treinador e quase o time todo.ficando só Andrey,edigar e maxuel samurai .se continuar com essa saga vai cai pra série d.acorda Sampaio.

    Curtir

  3. O dono do Sampaio não tem uma diretoria só ele que resolve tudo e a tendência é cair nos mesmos erros dos últimos anos., jogadores baratos e de baixa qualidade e técnico de baixo nível que chegou a dizer que só precisaria de 02 ou 03 jogadores veja se pode., um técnico fraco.

    Curtir

  4. O problema do Sampaio Corrêa não era o técnico Flávio Araujo que estar a um empate de ser Campeão pelo River-PI e sim a maioria dos jogadores do elenco que resultaram em péssimos resultados, tanto na Copa do Nordeste como o Campeonato Maranhense. Portanto, diante desses resultados da Bolívia Querida, o Flávio tirou pra fora rápido. Espero que o Sr. Frota não cometa dois erros num mesmo ano e traga jogadores de qualidade.

    Curtir

  5. Parabéns presidente. Decisão acertada como sempre. Enquanto a esses faladores de plantão, não devem ir em 3 jogos do Sampaio no ano. Estou fechado com você presidente, você mais uma vez, com toda sua experiência, calará a boca desses corneteiros que só querem aparecer qdo o Sampaio está na final. Fora isso são os mesmos 800 de sempre.

    Curtir

  6. Hoje nós vamos saber se realmente esse Julinho Camargo é um técnico incompetente, pois ele pecou na escalação do Esquadrão Boliviano, mexeu mal durante as partidas e acabamos perdendo a classificação para a final contra o Moto, este não deu nenhuma esperança para o MAC, pois venceu as duas partidas e o Sampaio Corrêa não conseguiu ganhar do Imperatriz em São Luís, onde deveria reverter logo a vantagem do time adversário e acabou empatando em 0x0, mesmo com um elenco fraco. Na verdade o que o Sr. Sérgio Frota quer é afastar o torcedor do estádio com esses resultados ruins, pois do contrário ele deveria renovar tudo no time, desde a Comissão Técnica que é fraca juntamente com o elenco de de jogadores que é fraquíssimo. Vcs vão ver a goleada que o time do Moto vai aplicar nesse Cavalo Paraguaio. Quero saber até quando esse Presidente do Sampaio vai continuar com sua teimosia e burrice.

    Curtir

    1. Te liga rapa ,esse erros ele ja sabia q poderia acontecer , ele não quer se dispor dos milhoesq o sampaio vem recebendo., faz um time com folha de 100 mil o restante so deus sabe pra onde vai . policia neles….

      Curtir

      1. Parabéns meu nobre e consciente Paulo. Realmente o que o seu Sérgio Frota (O grande marfioso e mercenário da Bolívia Querida) não está nem um pouquinho preocupado ou com remorso pela triste situação por que passa o Sampaio Corrêa. Na realidade, o que o seu Sérgio Frota está atento e guloso é pelos R$ 2.500.000,00 que o Sampaio têm direito à receber na Copa do Brasil nesta quarta ou quinta fase. Ele, o Sérgio Frota só quer receber toda essa grana para só depois dá o pé na bunda do clube e depois dá uma grande banana para toda a torcida boliviana.!!!!!!!

        Curtir

  7. Um treinador que ainda não sabe que Ulisses é meia avançado chegando de trás como elemento surpresa e que Edgar joga pela esquerda., então este técnico não teria condições de continuar pra série C., o dono do Sampaio manteve por questões financeiras ou seja este técnico não tem mercado e custa barato pro bolso do dono do Sampaio e se sujeita às condições imposta pelo dono e então formará um elenco barato e fraco como o próprio técnico é ., preparem o saco de vexame é o próximo rebaixamento batendo na porta.

    Curtir

  8. O técnico que o sampaio contratou teve uma boa passagem pelo Goias, agora com um presidente que contratou jogadores de sub 20 do sul do País, sem nenhuma experiencia e ainda ter que se estruturar só podia dá no que deu. Infelizmente a diretoria do sampaio não agiu correto, se quer que o sampaio saia da serie C, teria que fazer já um time para servir de base para a serie B e o sampaio tinha e tem condições para tal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s