Futebol Maranhense

Moto x Imperatriz: escalações e arbitragem da grande decisão

O grande campeão do Maranhense 2019 será conhecido neste sábado (13). Em busca da taça do Estadual, Moto e Imperatriz entram em campo no Castelão às 17h na grande final da competição.

Pela melhor campanha durante todo o Estadual o Moto Club tem a vantagem de empatar, que mesmo assim fica com o título. Ao Imperatriz só a vitória interessa.

Campeão ano passado o Moto busca o bicampeonato sequencial e o de número 27 no histórico do torneio. O Imperatriz quer o terceiro de sua história, que seria o segundo em finais diante do Moto.

No Moto nada de desfalques e um time com força maximá entra em campo. O Imperatriz tem a volta de Daniel Barros apos suspensão, mas perdeu os zagueiros Tomais e Anderson por lesão.

O GloboEsporte.com e a Rádio Mirante AM transmitem ao vivo o confronto. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

Moto: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Léo Paraíba e Márcio Diogo. Téc. Wallace Lemos.

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Sousa Tibiri, Daniel Barros e Marcos Paullo; Adauto, Júnior Chicão e Lucas Campos. Téc. Ruy Scarpino.

Arbitragem: o árbitro será de de José Henrique de Azevedo Junior, com os assistentes Raphael Max Borges Pereira e José Célio Amaral Rodrigues. Os quarto e quinto árbitros são Maykon Matos Nunes e Eduardo Moraes Garcia. Os adicionais são Jorge Luis Viana da Silva e Otávio José de Araújo Neto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s