Futebol

Sampaio estreia na Série C com vitória fora de casa


O Sampaio Corrêa estreou na Série C 2019 com um excelente resultado. Jogando em pleno estádio Batistão, em Aracaju-SE, na tarde deste domingo (28), o Tricolor venceu o Confiança por 2 a 0.

A vitória tricolor começou a ser construída aos 38 do primeiro tempo quando o novo camisa nove boliviano, Salatiel Júnior, fez o primeiro gol. O segundo foi marcado por Cleitinho, aos 47 da etapa final.

Por conta de um atendimento a um radialista local que teve um mal súbito, o jogo ficou sem ambulância e passou por uma paralisação na segunda etapa. Pelos registros radiofônicos o Tricolor teve uma boa postura tática no 4-1-4-1, como adiantado aqui pelo Blog do Afonso Diniz. A escalação titular também foi a que antecipamos durante a semana e o técnico Julinho Camargo apostou em um estratégia de um time reativo com boa composição no meio-campo.

Com o resultado, o Tricolor abre a Série C com três pontos e inicio o Brasileiro na ponta. Na competição, o Sampaio volta a campo no próximo sábado (4), às 17h, no Castelão.

Antes, o Sampaio joga novamente conta o Confiança nesta quarta-feira (1), desta vez pela Pré-Copa do Nordeste 2020. O jogo será realizado às 18h15, novamente no Batistão.

12 comentários em “Sampaio estreia na Série C com vitória fora de casa”

  1. Afonso, está tudo dentro do contexto.Nao tem melhor q o Sampaio.O tempo é o principal rival dos clubes que não fizeram bom início de temporada Eu acredito no Sampaio.

    Curtir

  2. Deu muito certo o esquema tático do professor Julhinho. O Sampaio foi durante todo o jogo, muito superior ao Confiança. Uma bela Vitória que de início datmoral a minha Bolívia Querida. Os méritos são de toda a comissão técnica e de todo o elenco de jogadores. Valeu!!!! Um ótimo começo m!!!

    Curtir

  3. Estava hoje no Batistao e vi que deu muito certo o esquema 4-1-4-1. Time jogou bem agrupado c as linhas próximas. Destaque positivo foi o goleiro Andrey que fez algumas boas defesas, a volta do volante diones que jogou até onde conseguiu e do Centroavante Salatiel Jr. Pontos negativos para o lateral direito Diogo Rangel, que me pareceu bem fraco, o lateral esquerdo Patric tem que melhorar bastante. Do resto jogaram na média. Quarta feira aqui tem mais.

    Curtir

  4. deu certo o esquema com 3 segundo volante pq Diones, Eloir e Dede são segundo volantes e com isso a saída de bola teve mais qualidade mais acredito que joão paulo na ponta dê mais velocidade no ataque que Cleitinho mais isso fica pra Julinho e que o Sampaio continue assim sempre jogando bem e ganhando. ponto positivo e que agr o Sampaio tem uma consistência defensiva coisa que não teve no inicio do ano. #rumoaserieB

    Curtir

  5. Apesar da euforia da vitória, quero enfatizar um erro que está sendo cometido mais uma vez pela diretoria, temos apenas um goleiro em condições de disputar uma série C, será que vamos repetir o ano passado, quando perdemos pontos preciosos por colocarem goleiros reservas totalmente despreparados, não vejo a mídia tocar no assunto.Será que vão esperar o caldo derramar outra vez, todo time de série C ou B, tem que ter no mínimo três goleiros. Estou só alertando.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s