Futebol

Sampaio enfrenta o Palmeiras nas oitavas da Copa do Brasil 2019

O Sampaio Corrêa já tem adversário definido nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (2) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos da competição.

O adversário da Bolívia Querida será o Palmeiras em jogos de ida e volta sem gol qualificado fora de casa como critério de desempate. Também por sorteio, a primeira partida entre as equipes será no Castelão e o segundo confronto na Arena Palmeiras.

A tabela detalhada das oitavas da Copa do Brasil ainda não foi definida. A CBF agendou os dias 15, 22 e 29 de maio (jogos de ida) e 22 e 29 de maio e 5 de junho (jogos de volta).

A partir desta fase os jogos da Copa do Brasil vão ter a participação do VAR. Será a primeira vez na história que o Sampaio terá uma partida com o uso dessa tecnologia. Histórica também é a participação do Tricolor nesta altura da competição, pois nenhum time maranhense esteve tão longe.

Ainda não há emparelhamento definido nas quartas de final. Na próxima fase a CBF realizará um novo sorteio para conhecer os confrontos.

Confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019

Internacional x Paysandu
Flamengo x Corinthians
Atlético-MG x Santos
Palmeiras x Sampaio
Grêmio x Juventude ou Vila Nova
Atlético-PR x Fortaleza
Cruzeiro x Fluminense
São Paulo x Bahia

4 comentários em “Sampaio enfrenta o Palmeiras nas oitavas da Copa do Brasil 2019”

  1. acredito no Sampaio jogando no castelão mais que vai ser um jogo muito difícil isso vai e vai ser um jogo pra ver se o time do Sampaio está pronto pra buscar o acesso.
    afonso com a saída de Edgar e companhia sabe se a diretoria está negociando com mais atleta ?

    Curtir

  2. A chance do Sampaio vai ser pq o Palmeiras deve colocar o time reserva, pelo menos no primeiro jogo. Mesmo sendo reserva, ainda é mto melhor que o Sampaio, mas nao se compara ao time titular. Entao pelo menos aqui da pra sair com uma vitoria.

    Curtir

  3. Só temos um goleiro para três competições, será que vão esperar o Andrei ser suspenso ou Deus livre sofrer uma contusão, para contratar outro, isso trata-se de amadorismo puro. sem falar na zaga que precisa de jogadores mais experientes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s