O Sampaio Corrêa já tem adversário definido nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (2) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos da competição.
O adversário da Bolívia Querida será o Palmeiras em jogos de ida e volta sem gol qualificado fora de casa como critério de desempate. Também por sorteio, a primeira partida entre as equipes será no Castelão e o segundo confronto na Arena Palmeiras.
A tabela detalhada das oitavas da Copa do Brasil ainda não foi definida. A CBF agendou os dias 15, 22 e 29 de maio (jogos de ida) e 22 e 29 de maio e 5 de junho (jogos de volta).
A partir desta fase os jogos da Copa do Brasil vão ter a participação do VAR. Será a primeira vez na história que o Sampaio terá uma partida com o uso dessa tecnologia. Histórica também é a participação do Tricolor nesta altura da competição, pois nenhum time maranhense esteve tão longe.
Ainda não há emparelhamento definido nas quartas de final. Na próxima fase a CBF realizará um novo sorteio para conhecer os confrontos.
Confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019
Internacional x Paysandu
Flamengo x Corinthians
Atlético-MG x Santos
Palmeiras x Sampaio
Grêmio x Juventude ou Vila Nova
Atlético-PR x Fortaleza
Cruzeiro x Fluminense
São Paulo x Bahia
Se não jogar de igual pra igual como fez o CSA vai tomar goleada logo no primeiro jogo.
CurtirCurtir
acredito no Sampaio jogando no castelão mais que vai ser um jogo muito difícil isso vai e vai ser um jogo pra ver se o time do Sampaio está pronto pra buscar o acesso.
afonso com a saída de Edgar e companhia sabe se a diretoria está negociando com mais atleta ?
CurtirCurtir
A chance do Sampaio vai ser pq o Palmeiras deve colocar o time reserva, pelo menos no primeiro jogo. Mesmo sendo reserva, ainda é mto melhor que o Sampaio, mas nao se compara ao time titular. Entao pelo menos aqui da pra sair com uma vitoria.
CurtirCurtir
Só temos um goleiro para três competições, será que vão esperar o Andrei ser suspenso ou Deus livre sofrer uma contusão, para contratar outro, isso trata-se de amadorismo puro. sem falar na zaga que precisa de jogadores mais experientes.
CurtirCurtir