Futebol

Sampaio x Confiança: escalações e arbitragem

Sampaio e Confiança entra em campo na noite desta terça-feira (7), às 19h15, no Castelão na luta por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. No duelo eliminatório, o primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0, na cidade de Aracaju-SE, e agora só a vitória interessa para as duas equipes. Em caso de um novo empate a decisão da vaga para os pênaltis.

Esse será o quarto duelo entre times na temporada 2019 e somente o Sampaio Corrêa conseguiu vitória. Além do empate na ida da Pré-Copa do Nordeste 2020, houve outra igualdade na fase de grupos do Nordestão este ano, 2 a 2, no Castelão. O único jogo que terminou com vencedor foi na abertura da Série C, no Batistão, com triunfo da Bolívia Querida por 2 a 0.

A partida terá transmissão ao vivo pelo GloboEsporte.com e Rádio Mirante AM. Confira arbitragem e escalações para o duelo.

Sampaio: Andrey; Everton, Moisés, Vitor Bafana e Patric Calmon; Diones, Dedé (Felipe Dias), Eloir, Cleitinho e João Paulo (Neto/Bruninho); Salatiel Júnior. Téc. Julinho Camargo.

Confiança: Jean; Thiago Ennes, Vinicius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Jonatas, Rafael Villa e Felipe Lima; Tito e Ari Moura. Téc. Daniel Paulista.

Arbitragem: a arbitragem será de Antônio Dib Moraes de Sousa-PI, com os assistentes Márcio Iglésias Araujo Silva e Alisson Lima Damasceno. O quarto árbitro é Mayron Frederico dos Reis Novaes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s