Futebol

Brasileirão: Moto 100%, Sampaio invicto, Imperatriz tropeça e MAC derrotado

O fim de semana de Brasileirão para os maranhenses teve como destaque as boas vitórias de Moto e Sampaio neste domingo (12). O Imperatriz tropeçou em casa frente ao Treze ainda no sábado (11) e decepção ficou por conta do MAC que perdeu a segunda seguida, desta vez para o Central.

O Tricolor venceu o Globo por 1 a 0 com gol de Eloir, segue invicto e neste momento é líder isolado de seu grupo na Série C. O Moto Club venceu o São Raimundo, por 2 a 1, com gols de Márcio Diogo e Bruno Henrique, sendo que Bilau descontou para os paraenses. O Rubro-negro tem 100% e também lidera sua chance na Série D.

Ainda no domingo (12) o MAC foi presa fácil para o Central, que bateu os atleticanos, no Lacerdão, por 3 a 0. Com dois jogos com derrotas na Série D a situação do Bode se tornou bem complicada, mas ainda há chance.

O Imperatriz tem se mostrado um time bastante inconstante. Com direito a pênalti perdido por Daniel Barros, o Cavalo de Aço só empatou em casa diante do Treze, por 2 a 2. Gols de Lucas Campos e Leandro Mineiro para o Colorado e Juninho e Penna para o Galo

3 comentários em “Brasileirão: Moto 100%, Sampaio invicto, Imperatriz tropeça e MAC derrotado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s