Futebol Maranhense

Artilheiro do Sampaio de volta

Foto: Elias Auê

Artilheiro do Sampaio no Campeonato Brasileiro da Série C com quatro gols, o atacante Salatiel Júnior retorna neste domingo (30), contra o Confiança, na próxima rodada da competição. O atacante Salatiel Júnior se recuperou de uma luxação na clavícula e já vem treinando normalmente com o restante do grupo.

O jogador se lesionou no dia 30 de maio, na partida de volta contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, teve possibilidade de fazer cirurgia, mas terminou fazendo um tratamento de fisioterapia e conseguiu recuperação. A falta do centroavante era uma das principais justificativas do técnico Julinho Camargo para o baixo desempenho do Sampaio e a falta de bons resultados e gols.

O departamento médico do Sampaio espera também contar com outras voltas de jogadores. Diones e Ullisses têm boas chances de retorno e serão reavaliados. Ullisses tem problema no púbis, mas está sem dor e vai ser observado durante a semana. Diones com uma tendinite tratada também tem a mesma perspectiva.

Medina com uma entorse no joelho vem em tratamento intenso durante esta semana, inicia a transição física nesta quinta-feira (27) e dos três é que tem chances mais remotas de retorno.

Ausente da partida passada por conta de um problema pessoal, o volante Felipe Dias vai estar normalmente à disposição para o confronto, assim como os novos contratados, o lateral Romano, o volante Ferreira, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Roney, que serão regularizados nos próximos dias, segundo o clube.

3 comentários em “Artilheiro do Sampaio de volta”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s