
Acabou o ciclo! Após a derrota considerada “inadmissível” pelo clube para o Imperatriz no último sábado pela Série C, o Sampaio Corrêa divulgou o desligamento do técnico Julinho Camargo do comando tricolor no início da tarde desta quarta-feira (26).
“Agradeço ao Julinho pela dedicação e profissionalismo que demonstrou durante todo esse período no clube, mas entendo que era o momento de uma oxigenada. Reconheço que foi uma decisão difícil, no entanto, era preciso agir rápido, principalmente numa competição rápida como a Série C. Deixa as portas abertas, com certeza”, afirmou o presidente Sérgio Frota.
O próximo jogo da Sampaio Corrêa será no próximo domingo diante do Confiança-SE. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e será realizado neste domingo(30), no Castelão, às 18h.
O Blog do Afonso Diniz apurou que o Sampaio procurou o técnico Léo Condé, que inicialmente pediu valores acima do planejado pelo clube. Um plano B está sendo estudado é o nome de Wallace Lemos está sendo estudado.
Vai tarde muito fraco escalava só os dele esse Dedé é horrível, cleitinho, João Paulo, esquerdinha, Moisés patric esses caras não merece jogar na Bolívia! O presidente disse que foi difícil demiti-lo difícil era assistir o Sampaio jogar
CurtirCurtir
Ele se achava muito pq tinha mestrado na área. Ele pensa que maranhense só tem o ensino primário. Ele pode ter pós-doutorado, mas vai ser esse mesmo técnico de sempre.
CurtirCurtir
já vai tarde., por menos o dono do Sampaio demitiu vários técnicos e não entendia o porquê aguentar esse técnico fraco, mas bom de churrasco tchê
CurtirCurtir
Um dos mais fracos dos últimos tempos. Vai tarde demais!
CurtirCurtir
João Brigatti, novo técnico do Sampaio
CurtirCurtir