Futebol

Julinho Camargo é demitido do Sampaio

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

Acabou o ciclo! Após a derrota considerada “inadmissível” pelo clube para o Imperatriz no último sábado pela Série C, o Sampaio Corrêa divulgou o desligamento do técnico Julinho Camargo do comando tricolor no início da tarde desta quarta-feira (26).

“Agradeço ao Julinho pela dedicação e profissionalismo que demonstrou durante todo esse período no clube, mas entendo que era o momento de uma oxigenada. Reconheço que foi uma decisão difícil, no entanto, era preciso agir rápido, principalmente numa competição rápida como a Série C. Deixa as portas abertas, com certeza”, afirmou o presidente Sérgio Frota.

O próximo jogo da Sampaio Corrêa será no próximo domingo diante do Confiança-SE. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e será realizado neste domingo(30), no Castelão, às 18h.

O Blog do Afonso Diniz apurou que o Sampaio procurou o técnico Léo Condé, que inicialmente pediu valores acima do planejado pelo clube. Um plano B está sendo estudado é o nome de Wallace Lemos está sendo estudado.

5 comentários em “Julinho Camargo é demitido do Sampaio”

  1. Vai tarde muito fraco escalava só os dele esse Dedé é horrível, cleitinho, João Paulo, esquerdinha, Moisés patric esses caras não merece jogar na Bolívia! O presidente disse que foi difícil demiti-lo difícil era assistir o Sampaio jogar

    Curtir

  2. Ele se achava muito pq tinha mestrado na área. Ele pensa que maranhense só tem o ensino primário. Ele pode ter pós-doutorado, mas vai ser esse mesmo técnico de sempre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s