Futebol

Botafogo-PB x Sampaio: escalações e arbitragem

 

Em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa visita o Botafogo-PB, em busca de uma vaga dentro do G-4 da competição. O confronto acontece na noite deste sábado (6), às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Tricolor é o sexto colocado com 15 pontos e tem justamente um ponto a menos que Belo, que é p segundo colocado. Dependendo de algumas combinações, o Sampaio além de entrar no G-4 ainda pode assumir a vice-liderança.

A partida terá transmissão pela rádio Mirante AM e pelo GloboEsporte.com. Confira escalações e arbitragem para o confronto.

Botafogo-PB: Saulo: Neilson, Willian Goiano, Fred e Neuton; Rogério, Marcos Vinícius, Marcos Aurélio e Clayton; Kelvin e Nando. Téc. Evaristo Piza.

Sampaio: Andrey; Everton, Odair Lucas, Paulo Sérgio e Patric Calmon; Lucas Hulk, Ferreira e Rodrigo Andrade; Roney, Welder e Salatiel Júnior. Téc. João Brigatti.

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF) é o árbitro da partida, com Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) como auxiliares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s