Futebol Maranhense

Imperatriz x Náutico: escalações e arbitragem

Em jogo que fecha a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Imperatriz e Náutico medem força nesta segunda-feira (8), às 20h, no Frei Epifânio D’abadia. Apenas três pontos deparam as equipes e o duelo é tratado como confronto direto.

Com 15 pontos, o Timbu é sexto colocado do Grupo A, enquanto o Imperatriz está justamente uma posição abaixo com 12 pontos. Com todos outros jogos realizados na rodada o primeiro time no G-4 é o Botafogo-PB com 16. no Z-2 ABC e Treze tem 9.

A rádio Mirante AM e o GloboEsporte.com transmitem o confronto. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

Imperatriz: Jean; Jonas, Tiago Tomais, Rean Dutra e Renan Luís; Dos Santos, Xave e Gabriel Caju; Vitor Xavier, Manoel e Matheus Lima. Téc. Paulinho Kobayashi.

Náutico: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa, Jorge Jiménez, Neto Pessoa; Matheus Carvalho, Thiago Wallace Pernambucano. Téc. Gilmar Dal Pozzo.

Arbitragem: a arbitragem é do Rio de Janeiro e é comandada por Alexandre Vargas Tavares de Jesus. Os assistentes são Diogo Carvalho Silva e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá. O quarto árbitroé o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s