Basquete

Sampaio massacra Santo André e chega à final da LBF

O Sampaio Corrêa está na grande final da Liga de Basquete Feminino. Jogando na noite desta segunda-feira (15), no ginásio Costa Rodrigues, o Tricolor massacrou o Santo André, aplicando um 75 a 42.

A diferença de 33 pontos foi construída com vitórias em todos os quartos da partida. Vitórias por 13×2, 18×12, 25×12 e 19×16.

A maior pontuadora da partida foi Paixão com 17 somados. Izabela foi quem mais colocou bola na cesta para Santo André, com 11 pontos. Jackson teve seis assistências para o Sampaio e Bárbara três para a equipe do ABC Paulista. Destaque para estreia em casa da pivô Clarissa, que teve 11 rebotes. A frente de Simone, que teve sete para o time paulista.

Agora, o Sampaio aguarda o vencedor de Uninassau-PE e Vera Cruz-SP. O time pernambucano venceu a primeira partida. O segundo e o possível terceiro confronto acontece em Campinas-SP.

A LBF ainda terá as datas das finais divulgadas da série melhor de cinco. Esta é a terceira vez que o Sampaio chega à grande final da competição. A Bolívia Querida já levantou a taça do nacional em 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s