Futebol

Sampaio e Imperatriz de ponta a ponta no G-4 da Série C

Foto: Lucas Almeida

Foi uma noite sensacional para o futebol maranhense. A quinta-feira (25) trouxe vitórias de Imperatriz e Sampaio que agora desenham o G-4 da Série C novamente de ponta a ponta.

Jogando em casa, o Cavalo de Aço venceu de virada o Botafogo-PB, por 2 a 1, com direito ao Frei Epifânio com casa cheia. Clayton fez para o Belo aos 27 do primeiro tempo, mas no segundo tempo Leandro Mineiro e Matheus Lima, aos 21 e 38, viraram para o Colorado, que agora é o quarto colocado com 21 pontos.

Em Fortaleza, na Arena Castelão, acompanhei uma das melhores partidas do Sampaio na temporada. Mandou no jogo e de novo perdeu um caminhão de gols. Precisa aproveitar os gols, porque corre riscos desnecessários e saldo de gols pode pesar, mas definitivamente foi um verdadeiro baile boliviano para cima do time coral. Com direito a olé.

O único gol do jogo foi marcado por Rodrigo Andrade, que outra vez fez uma grande partida pelo Sampaio. Destaco também a dupla de zaga do Sampaio que jogou demais. Roney também foi excelente, mas precisa para de tentar cavar pênalti, pois pode ficar marcado.

O Sampaio tem vários dias de trabalho e só volta a campo no domingo da semana que vem (4), no Castelão, às 18h, contra o Treze. Já o Imperatriz joga na sexta (2), diante do Santa Cruz, no Arruda, às 20h.

5 comentários em “Sampaio e Imperatriz de ponta a ponta no G-4 da Série C”

  1. Quero ratificar minha satisfação em ter participado da transmissão da belíssima vitória da Bolívia Querida sobre o Ferroviário. Sampaio muito bem postado em campo, Brigatti deu um padrão bem definido, onde praticamente todos os setores funcionaram, salvo a conclusão de jogadas a gol. Caminho bem trilhado pelo Tricolor Maranhense rumo à classificação à próxima fase e consequentemente crescendo de produção no momento certo de preparo para o mata-mata. Grande abraço Afonso Diniz, e seja sempre bem-vindo à Capital Alencarina.
    Sérgio Silva
    Comentarista Esportivo.

    Curtir

    1. Sampaio e Imperatriz, tem tudo pra se classificar, parabéns aos treinadores dos dois times, deram uma nova cara pros times, dentro de casa é pegar e espancar os adversários, que já garante a classificação.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s