Representantes maranhenses na Copa do Brasil 2020, Imperatriz e Moto Club anteciparam parte de suas cotas pela disputa na primeira fase da competição. A informação foi divulgada pela Federação Maranhense de Futebol que divulgou que os clubes adiantaram o recebimento de 100 mil reais, cada, junto a Confederação Brasileira de Futebol.
Tomando como referência o que foi pago em 2019, Imperatriz e Moto receberiam 525 mil reais pela participação na primeira fase da Copa do Brasil 2020, por estarem no grupo 3 de cotas. Comumente os valores são acrescidos a cada temporada e a tendência é que os clubes tenham pouco mais de 425 mil reais ainda a sacar.
Imperatriz e Moto garantiram vaga na Copa do Brasil 2020 por conta de terem sido finalistas este ano do Campeonato Maranhense. Vale lembrar que ainda existe a possibilidade do Sampaio ganhar uma vaga na competição por conta de sua colocação no Ranking Nacional de Clubes, porém, a definição da participação só acontece no fim da temporada 2019.
Dois lascados.
CurtirCurtir
Talvez no Imperatriz não, esse dinheiro vai ser bem utilizado, agora no Moto Club, possívelmente vai apareceu algum espertalhão e colocar esse dinheiro no bolso, como vem acontecendo
CurtirCurtir