Futebol Maranhense

Imperatriz vacila, toma virada relâmpago no fim e perde para o Santa

Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC

O Imperatriz deixou escapar uma vitória importantíssima na noite desta sexta-feira (2) em plena Arena Pernambuco diante do Santa Cruz. Mesmo estando por duas vezes a frente do placar, o Cavalo de Aço tomou uma virada nos três minutos finais e perdeu por 3 a 2.

O Colorado abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Gabriel Caju, aos 29. No entanto, logo em seguida, aos 32, Everton igualou para a Cobra Coral.

Na segunda etapa o Imperatriz voltou a ficar na frente do placar após gol de Matheus Lima, já no fim, aos 38 do segundo tempo. Quando a vitória do Imperatriz já parecia certa o Santa Cruz alcançou a virada em dois minutos dos instantes finais do jogo com Vitão e Augusto, aos 44 e 46.

A vitória renasceu a equipe pernambucana na Série C com agora 21 pontos na sexta colocação. Com a mesma pontuação, mas, com melhor saldo, o Cavalo de Aço é o quinto.

O Imperatriz volta a campo no sábado da semana que vem (10), quando recebe o ABC, no Frei, às 19h. Na dia seguinte o Santa Cruz visita o Confiança, no Batistão, às 18h.

6 comentários em “Imperatriz vacila, toma virada relâmpago no fim e perde para o Santa”

  1. Quando o Imperatriz virou o jogo para 2×1,caiu no erro de acelerar o jogo, para marcar o terceiro gol. Com a bola em velocidade, deu ânimo ao Santa Cruz de partir pra cima do Cavalo de Aço. Deveria esfriar o jogo na manhã, mas time inexperiente é assim mesmo. Acabou levando a virada.

    Curtir

  2. Que vacilo da porra, a zaga tava fazendo uma partida perfeita até os 40min do 2 tempo, como podem deixar o cara dar uma cabeçada bisonha daquela e no rebote ainda sobrar pro adversário?? Nos dois gols a zaga falhou, tá correndo risco de não se classificar agora, essa era a partida pra despachar o sarna e carimbar a vaga no G4, sou Sampaio mas está a na torcida pelo cavalo, na vdd pelo futebol do MA.

    Curtir

  3. Afonso Diniz por que não sai uma notícia do Sampaio, que é líder dos dois grupos A e B. Bastou esse time ruim do Santa Cruz ganhar o Imperatriz ontem por vacilo do Cavalo de aço, para ser estampada no Globo Esporte. Não publicam as notícias boas do Maranhão. Essa Globo é grande puxa saco da Bahia, Pernambuco e Ceará e discrimina tudo do Maranhão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s