Futebol Maranhense

Entrevistão em áudio: Diones fala sobre volta e Eloir da nova chance

Foto: Lucas Almeida

A boa notícia da semana no Sampaio ficou por conta da volta do volante Diones, que ficou seis semanas no departamento médico se recuperando de problemas clínicos e já está disponível para o técnico João Brigatti. Outro nome importante que pode pintar como novidade da equipe é o meia Eloir, que é o favorito a assumir a vaga do suspenso Rodrigo Andrade.

Ambos concederam entrevistas ao Blog do Afonso Diniz  e falaram sobre diversos assuntos. Confira na íntegra o bata papo que tivemos com os atletas:

Diones

 

Eloir

9 comentários em “Entrevistão em áudio: Diones fala sobre volta e Eloir da nova chance”

  1. Eloir foi uns dos atletas, que o Brigatti, afastou por fazer corpo mole no time, ainda bem que só afastou menos mole, pois os outros parasita ele mandou embora, espero que se eloir ter uma nova oportunidade, seja responsável, volte a jogar a bola que sabe jogar.

    Curtir

    1. Concordo plenamente, deveriam colocar na vaga do Rodrigo o jogador Alex Henrique que fez um excelente campeonato goiano jogando com a camisa 10, sendo um dos destaques daquele certame atuando como meia armador. Na partida passada colocaram o atleta de centroavante no lugar do Salatiel Jr. No ataque ele não vai render o desejado.

      Curtir

  2. O Eloir , antes de ser vendido ao Ceará estava numa fase excelente. Depois passou por problemas extra campo que atrapalhou sua carreira e o fez até a abandonar o futebol. Como foi ídolo do Sampaio e ganhou muitos títulos, mereceu essa grande chance de se recuperar no Mais Querido. Agora tem que demonstrar em jogo um grande desempenho. Tem todas as condições para isso. Eloir boa sorte e mostre todo o futebol que o consagrou no TUBARÃO

    Curtir

  3. Diones, vc sempre foi um jogador acima da média. Tem muito futebol, espero que vc esteja recuperado bem dessa lesão difícil que vc citou e dê a volta por cima, principalmente em cima do Náutico, onde seu derradeiro jogo o Sampaio sofreu uma derrota pelo placar de 2×0, mais isso é passado. Agora o Sampaio é outro time, outro técnico com jogadores de melhor qualidade e aí que vc se encaixa muito bem nesse elenco. Vamos pra cima do Timbu, lá vai ser casa cheia apesar da segunda-feira, mas torcida incentiva mais não entra em campo. Vamos pro jogo, sou mais vc Diones juntamente com seus companheiros. Dá-lhe Tubarão.

    Curtir

  4. Eloir é bom jogador e se entrar contra o Náutico com o time ajustado será muito útil, espero que o Sampaio consiga ao menos o empate nesse jogo, os pernambucanos vão fazer tudo pra ganhar, muito cuidado! Já imaginaram os dois de Pernambuco fora da série C.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s