Futebol Maranhense

3×2: voltas e baixas do Sampaio contra o ABC

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Para a partida contra o ABC, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa tem como boa notícia a volta de três titulares. O goleiro Andrey, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade voltam a equipe após cumprirem suspensão automática.

Entretanto, a equipe tricolor também lamenta a baixa de nomes da formação principal por suspensão. O volante Ferreira e o atacante Salatiel Júnior receberam o terceiro cartão amarelo e não entram em campo diante do ABC.

Com o retorno de Andrey, Rodrigo Carvalho volta a ficar como opção e o no meio-campo Rodrigo Andrade reassume a vaga ocupada na última partida por Eloir. Já na contenção do time com a volta de Lucas Hulk e a baixa de Ferreira, o técnico João Brigati deve fazer a trocas natural, permanecendo com Ricardo Capanema na equipe. Outra opção seria pela titularidade de Diones, que entrou no segundo tempo do jogo passado após longo tempo no departamento médico.

Quanto a vaga de Salatiel Júnior a opção imediata é pelo uso de Alex Henrique no comendo de ataque. Um dos últimos contratados da equipe o jogador vem entrando no decorrer dos últimos jogos e deverá fazer sua primeira partida como titular.

Confira mais no globoesporte.com/ma

9 comentários em “3×2: voltas e baixas do Sampaio contra o ABC”

  1. O Sampaio melhorou se classificou tava tudo bem! Agora perdeu uma partida equilibrada jogo igual todo mundo pedi Ulisses ,cleitinho jogadores de nível baixíssimo!deixe o técnico trabalhar em paz ele faz um grande trabalho no Sampaio ! torcedores tem que ir pra o estádio ajuda o time !

    Curtir

  2. Por essas e outras que a torcida fugiu do estádio , enquanto em Belém no Repa espera-se um público de 40.000, aqui tem torcedor querendo ajudar o Imperatriz , depois reclamam do Castelão vazio. O Diá bo conhece os bastidores do futebol, é preocupante, se o Sampaio perder pro ABC corre sério risco de afastamento da torcida.

    Curtir

    1. Verdade ! O Sampaio não pode abrir jogo pra time nenhum ! Todo mundo fala mal do Maranhão! Mais os maranhenses e piauienses que amam esses time lixo do Sul!

      Curtir

  3. A torcida do Sampaio é seletiva, não aceita jogo sujo. Por isso, quando os dirigentes aprontam e a torcida se afasta, ficam com a cara de Madalena arrependida. Nós sabemos que o ABC no momento, não tem time para ganhar da nossa Bolívia nem jogando em Natal. Portanto, tem praticar o jogo limpo , vencer o jogo. Agora, contra o Imperatriz na próxima partida se estiver classificado em primeiro lugar na Chave e quiser poupar alguns jogadores(a maioria) para entrar em campo com o time completo no jogo classificatório para o acesso a Série B, nesse caso é aceitável. Pela primeira vez, o Maranhão nesse novo modelo, terá a possibilidade de participação de dois times disputando a Série B.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s