Futebol Maranhense

Rodada de empates para Sampaio e Imperatriz na Série C

Foto: Vagner Jr/Coluna do Futebol

Os times maranhenses não saíram do empate na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa, com o Frei lotadaço, o Imperatriz ficou no 0 a 0 frente ao Ferroviário. Enquanto que o Sampaio empatou em 1 a 1 contra o ABC, no Frasqueirão.

Os gols do jogo de Natal vieram somente no segundo tempo, com Roney para o Sampaio e Jefinho para o ABC. No primeiro tempo Andrey chegou a cometer e defender um pênalti.

Com os resultados, o Sampaio segue na liderança do grupo A agora com 31 pontos, mas ainda não definiu a vantagem no mata-mata. Se o Confiança, que joga em casa contra o Treze, neste domingo, tropeça minimante a segunda colocação fica garantida com um jogo de antecedência.

Na próxima rodada, Sampaio e Imperatriz se enfrentam. A partida está marcada para o próximo sábado (24), às 17h, no Castelão.

10 comentários em “Rodada de empates para Sampaio e Imperatriz na Série C”

    1. A zaga deu gasto. O problema foi que os volantes não marcaram bem e a bola chegava rápido na área do Sampaio, fazendo com que o ABC sempre chegasse com perigo.

      Curtir

  1. Que jogo essa rádio assistiu??? Eles não sabem a dificuldade de marcar os atacantes do ABC como Lohan, Jefinho e Alisson. A zaga e mais o goleiro Andrey foram muito bem, assim como Esquerdinha, Roney e Diones. O resto deu para o gasto.

    Curtir

  2. Com esse empate contra o ABC-RN,independentemente do que aconteça na última rodada, o Tricolor já garantiu a disputa do jogo do acesso em seus domínios.
    Rumo a série B.
    Avante Bolívia querida ! 🇧🇴

    Curtir

  3. O Sampaio jogou muito mal a realidade é essa ! é preocupante o Mata Mata se aproxima o time caiu o Abc perdeu muitos gols! A zaga também é muito preocupante ! Vamos esperar que foi só uma relaxada pela classificação antecipada

    Curtir

    1. O meio de campo foi o ponto fraco do Sampaio, tanto no desarme quanto na armação das jogadas de contra ataques. Os volantes Lucas Huck e Diones estavam muito lentos. Rodrigo Andrade, deveria entrar mais na área adversaria, por isso que o centroavante jogou sozinho, não produziu nada e não chutou uma bola para o gol, que aliás a Bolívia deu apenas dois chutes ao gol e teve a sorte de marcar. Por isso que o Roney e Esquerdinha tinham que descer para vir buscar a bola. O Sampaio taticamente esteve muito mal, pois devia jogar mais compacto e ter subido sua linha de marcação. Do jeito que foi acabou transformando um jogo de ataque do ABC contra a defesa boliviana. Foi uma decisão muito perigosa. Nós arriscamos a sair derrotados do Frasqueirão. Brigatti precisa rever seus conceitos. Mais acredito que com a volta do Ferreira e o Salatiel Jr., o tubarão vai ser outra equipe. Segue o jogo…..

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s