Basquete

Sampaio volta a vencer Campinas e fica a uma vitória do bi na LBF

A Bolívia Querida está bem próxima do bicampeonato na Liga de Basquete Feminino. Na noite deste domingo (18), no Tênis Clube, o Sampaio voltou a vencer Campinas, abriu 2 a 0 na série melhor de cinco e está a apenas mais uma vitória em três jogos para levantar a taça. Desta vez a vitória tricolor foi de 81 a 72.

Foi um jogo definido principalmente pela superioridade do Sampaio nós dois primeiros quartos. O terceiro foi bem igual e o quarto a equipe maranhense apenas cozinhou o jogo em cima do nervosismo das donas da casa, foi bem melhor e consolidou a vitória com amplo domínio. A MVP da partida foi a pivô Clarissa que foi monstruosa durante todo jogo.

O Sampaio Corrêa agora tem dois jogos seguidos para conquistar o título da LBF. Precisando de somente mais uma vitória, o Tricolor parte para os jogos três e quatro, que serão realizados no Costa Rodrigues, em São Luís, nesta quinta (22), às 19h, e, se necessário, sábado (24), às 18h.

Caso Campinas vença esses dois jogos em São Luís haverá a necessidade do quinto do jogo. Por força da melhor campanha do time campineiro, a partida seria realizada nos domínios do Campinas, no dia 29.

3 comentários em “Sampaio volta a vencer Campinas e fica a uma vitória do bi na LBF”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s