Esporte

Procuradoria da Mulher da CMSL realiza torneio de futebol feminino

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de São Luís realiza neste domingo (25) o Torneio de Futebol Feminino – “Mulher no Futebol, sim! A competição será realizada no Campo do Estrela, no São Cristóvão a partir das 8h.

A Procuradoria da Mulher da CMSL tem ido até a comunidade na busca pela conscientização do segmento esportivo feminino sobre a garantia de seus direitos. O tema do evento é: “Violência Dooméstica, basta!”.

“Entendemos que a procuradoria trata-se de um espaço propício à implementação de políticas públicas para as mulheres. É neste sentido que estamos nesta luta”, disse a procuradora da Mulher Bárbara Soeiro.

O grande objetivo do evento é ir até a base, levar informações às mulheres, conscientizando sobre seus direitos e da existência de uma rede de proteção. A procuradoria está recebendo um significativo apoio do presidente da Câmara, Osmar Filho, em combate aos altos índices de violência doméstica. Dessa forma, queremos dar visibilidade às leis que amparam a mulher em situação de violência, como por exemplo a LEI MARIA DA PENHA, 11.340/2006 que fez no último dia 07 de agosto, 13 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s