
O Sampaio Corrêa anunciou na manhã desta terça-feira (21) o desligamento Felipe Dias, volante contratado com status de titular e que nunca se consolidou entre os onze do Tricolor. O clube também anunciou acordo de rescisão com os volantes Dedé e João Vitor, que já haviam deixado o clube a algum tempo, mas ainda não haviam chegado a um acordo. O último inclusive estava emprestado ao Campinense já foi anunciado pelo Chapadinha para a disputa do Maranhense da Série B.
Felipe Dias chegou a ser titular no Sampaio com o ex-técnico do clube, Julinho Camargo, mas fora de sua função, na lateral-esquerda, nos jogos contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Como o volante o jogador chegou a entrar em alguns jogos e somou no Sampaio entre partidas como titular e entradas no decorrer dos jogos nove participações. Atualmente, já com o técnico João Brigatti, o jogador teve pouco espaço e sequer vinha sendo relacionado.
Felipe dos Santos Dias tem 25 anos, é natural do Rio de Janeiro-RJ e no futebol maranhense destacou pelo Moto Club nas temporadas 2015/16/17. O jogador pertence ao Bangu e estava no Sampaio por empréstimo.
Perdeu espaço com as atuações do Ferreira e Lucas Hulk poderia ser reserva mas parece ter se acomodado e assim foi melhor ter saído
CurtirCurtir
Um bom jogador infelizmente não teve chance no Sampaio, seria um jogador pra campeonato maranhense
CurtirCurtir
FOI A MELHOR ATITUDE QUE A DIRETORIA PÓS EM PRÁTICA, ISSO PODERIA PREJUDICAR O TIME NESSA RETA FINAL DE CAMPEONATO E UM MATA MATA IMPORTANTÍSSIMO PELA FRENTE QUE GARANTE VAGA PARA A SERIE B. O FUTEBOL É ASSIM, COM UNS TEM OPORTUNIDADES, COM OUTROS NÃO TEM, PACIÊNCIA, O QUE TEM QUE SE FAZER É CONTINUAR TRABALHANDO E MANTER O FOCADO PARA QUANDO CHEGAR SUA HORA ESTÁ PREPARADO, JOGADOR TEM QUE APRENDER COM ISSO, NEM TUDO NA VIDA SÃO ROSAS. SUCESSO PARA O FELIPE DIAS
CurtirCurtir