Futebol

Sampaio x Imperatriz: escalações e arbitragem

Foto: Blog do Afonso Diniz

Fechando a fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C, Sampaio e Imperatriz se enfrentam neste sábado (24), às 17h, no estádio Castelão. A partida define o posicionamento do Tricolor entre a primeira e a segunda colocação e por outro lado tem seu fator mais importante por conta da busca da classificação por parte do Cavalo de Aço.

Em primeiro lugar com 31 pontos, a Bolívia Querida garante o topo do grupo A com uma simples vitória. O Imperatriz também depende apenas de triunfo, já que é o terceiro com 25 pontos.

A partida terá transmissão da rádio Mirante AM e do GloboEsporte.com. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

Sampaio: Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Vitor; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, Alex Henrique e Salatiel Júnior. Téc. João Brigatti.

Imperatriz: Jean; Renan Luís, Ramon, Renan Dutra e Gabriel; Xaves, Dos Santos, Gabriel Caju e Vitor Xavier; Lucas e Manoel. Téc. Paulinho Kobayashi.

Arbitragem: O paraense e FIFA Dewson Fernando Freitas da Silva será o árbitro do jogo. Oassistentes também são do Pará: Marcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araujo Neves. O maranhense José Henrique de Azevedo Junior é o quarto árbitro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s