Futebol

Sampaio arranca empate fora no mata-mata do acesso

Em um jogo que o gramado sintético deu todo o ritmo a partida, o Sampaio Corrêa conseguiu arrancar um empate diante do São José-RS, na primeira partida do mata-mata, na noite deste sábado (31), no Passo D’areia. Foi um jogo sem muito brilho, mas pegado por conta do gramado e terminou 0 a 0.

Agora toda a decisão da vaga pela Série B fica para o Castelão. Como não há critério de gol fora, qualquer tipo de novo empate leva a decisão do acesso para o pênaltis. Quem vencer estará garantido na Série B 2020.

A partida de volta do mata-mata do acesso entre e Sampaio e São José-RS será realizada neste sábado (7). O jogo será realizado no Castelão, às 19h15.

11 comentários em “Sampaio arranca empate fora no mata-mata do acesso”

  1. Sampaio precisa jogar bola ! Gostei demais do Ferreira um monstro! Não tem nada ganho vai ser difícil é uma decisão mais o primeiro passo foi dado! O Rodrigo precisa voltar a jogar e Hulk tem que voltar! Estou com meus ingressos em mão vamos subir em nome de Jesus

    Curtir

  2. Foi um bom resultado, considerando o campo de jogo e torcida contrária, embora em número insignificante. Saimos bem nós primeiros 90 minutos, lembrando que no próximo sábado dia 7 de setembro (Proclamação da Independência) teremos os 90 minutos derradeiros no nosso palco de jogo onde quem sempre manda é o Tubarão., conseguiremos o acesso para a Série B. Vamos fazer aquela festa, porque a Bolívia Querida merece. Vamos encher o Castelão com a torcida empurrando o Esquadrão Tricolor. Que São Pantaleão nos ajude mais uma vez a mais esta conquista. Vamos subir Paaaiooooooo.

    Curtir

    1. Bem,quando o Sampaio subiu da última vez,se o Volta Redonda virasse seria o classificado.Agora não sei se mudou.De qualquer forma ,sou contra o gol qualificado.

      Curtir

  3. O Sampaio Corrêa tá fazendo a parte dele. A Grande Nação Tricolor precisa fazer a sua. No jogo de ontem todos foram, mais faço menções honrosas a atuação de Paulo Sérgio, Andrey e Romano que foram bem acima da média. Na minha modesta opinião, no segundo tempo Eloir deveria ter entrado para compor o meio de campo, para dar mais liberdade ao Rodrigo Andrade para municiar o sistema ofensivo entrar mais na área adversária. O João Paulo é um jogador de altos e baixos e quando desce compromete o sistema defensivo. Portanto o Roney deveriam cair pela direita porque é destro, veloz e habilidosos e sempre que possível se deslocar para a grande área, ajudando assim o Salatiel Jr. Isso porque nós estamos tendo dificuldade em encontrar o jogador que faça essa função, pois nem o Alex e o Welder resolveram.

    Curtir

  4. Vamos esquecer essa estória de empate, gol qualificado, penalti. O Tubarão no Castelão empurrado por um público acima de 30.000 torcedores fazendo muita zuada, do começo ao fim da partida empurrando o time para uma vitória Maiúscula que irá ajudar lá na frente. Assim como tivemos dificuldade no campo de lá, eles fatalmente terão no Castelão, porque vão estranhar as dimensões, o gramado de jogo e a pressão da torcida. Ainda não ganhamos nada, mais já caminhamos 70% até aqui. Portanto, não vamos deixar essa grande oportunidade de voltarmos para a Série B. Mais para isso a grande Massa Boliviana precisa estar presente no estádio dia 7 de setembro, confiante, força positiva e fazer barulho, muito barulho. Temos que fazer tremer esse Zequinha ao adentrar no gramado. Vamos subir Paioooooooo e monstrar a força do nosso futebol.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s