O Imperatriz perdeu uma boa chance de levar uma vantagem para Caxias do Sul-RS na luta pelo acesso diante do Juventude. Jogando noite desta segunda-feira (2), no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço abusou de perder oportunidades e ficou no 0 a 0 diante do time gaúcho.
O time visitante só teve domínio na partida nos primeiros 10 minutos de jogo, justamente para inibir qualquer tipo de blitz durante o jogo. Depois disso só deu Imperatriz que chegou muito bem pelos lados, principalmente pela esquerda, mas não conseguiu transformar o domínio em gols.
No segundo tempo, o Cavalo de Aço seguiu com domínio, mas ainda não conseguia ser incisivo. Kobayashi apostou nas entradas de Matheus Lima (artilheiro do time com sete gols e não sei porque não é titular) e Marquinhos Bala. Ambos melhoraram bastante a equipe, mas apesar das boas chances criadas, não conseguiram balançar as redes.
Na partida de volta um novo empate leva a decisão do acesso para os pênaltis. O vencedor fica com a classificação.
A partida de volta entre Juventude e Imperatriz será realizada nesta segunda-feira (9), no Alfredo Jaconi. O confronto está marcado para às 20h.
O time do Imperatriz está bem certinho vai muito trabalho lá no sul ! Gostei muito desse lateral esquerdo Renan Luís joga fácil aquele atacante de área que entrou também bom jogador! Acredito os 2 maranhenses vão subir !
CurtirCurtir
Afonso , tbem nao entendo pque Matheus lima nao e titular nesse time , esse Manoel q tinha multa recisoria de 1 milhao no Altos. vai morrer jogando no falido futebol do altos, pois e muito limitado e so tem alguma reaçao no falido Altos Pi
CurtirCurtir
Esse Manoel que queriam empurrar goela abaixo no Sampaio é ruim que dói, só serve pro futebol do Piauí. Imperatriz e série C 2020.
CurtirCurtir