No ano passado trouxe aqui no Blog do Afonso Diniz o feito histórico e ao mesmo tempo curioso do preparador de goleiro maranhense, Júnior Ferreira, que havia conquistado três acessos seguidos por times de seu estado nos últimos três. Porém, chegou mais uma temporada e o que aconteceu? Acesso de novo – o quarto consecutivo. O time? Mais um maranhense desta vez o Sampaio Corrêa da Série C para Série B do Brasileiro.
Natural de Caxias-MA, mas ludovicense desde a infância, o preparador de goleiro Júnior Ferreira completou com o feito do Sampaio o quarto acesso nacional consecutivo. Em 2016 levou o Moto à Série C, no ano seguinte foi a vez de recolocar o Sampaio na Série B, em 2018 levou o Imperatriz à Série C e este ano voltou a conquistar um acesso com o Sampaio, novamente para Série B.
– Uma satisfação enorme ter feito parte de campanhas tão importantes e históricas para meu estado. Fico feliz em ter meu trabalho reconhecido e trazendo resultado para o futebol maranhense – disse o prepador de goleiro de apenas 45 anos.
Além das conquistas nacionais, Júnior Ferreira coleciona conquistas no futebol local. O homem das luvas do acesso tem a incrível marca de ter sido oito vezes campeão maranhense. São quatro canecos como jogador e quatro como preparador.
Digo e repito: parabéns, Júnior pelo belíssimo trabalho. Você é uma prova viva que santo de casa faz sim milagres.
Cria do Mação MACHÃO da ilha, parabéns Jr. Que seja sempre esse vencedor nato.
CurtirCurtir
Obrigado meu amigo.
CurtirCurtir
É uma Satisfação muito grande ser seu amigo de infância, Sucesso sempre Júnior Agenor.
CurtirCurtir
Prazer é companheiro…
CurtirCurtir
Prazer é meu
CurtirCurtir